Esta seria quanto a mim uma bonita forma de homenagear BIG MAL e ao mesmo tempo aproveitar para unir a família sportinguista recuperando aquela velha magia que tantos dizem estar afastada da nossa nova casa.
Lanço pois esta ideia, pedindo a todos os nossos leitores e demais bloggers do universo sportinguista que a tentem amplificar e fazer chegar até aos ouvidos de quem organiza os jogos em Alvalade para que fique também provado que na blogosfera verde brotam ideias positivas e que pretendem ajudar o clube a retomar o seu caminho natural: o de maior clube de Portugal.
SL
Bem lembrado. Boa ideia.PARABENS
ResponderEliminarPela memória do Allison, mt. bem lambrado. Ou distribuir uma garrafa de MAGOS por cada um dos presentes.
ResponderEliminarMuito bem, foi por esse Sporting que nasceu a minha paixão, é esse o Sporting que guardo e acredito existir, enganando-me a mim próprio quando faço questão de acreditar.
ResponderEliminarRecordo que na Juve na ponta sul, davam umas canetas que davam luz, apagavam-se os holofotes e ao som desta musica abanavam-se as luzes verdes no ar, ficava muito giro, especialmente nas competicoes europeias, hoje de certeza ja nem os holofotes se podem apagar. Enfim Memórias que enquanto existirem o NOSSO CLUBE tem a grandeza que merece.
A canção, uma enorme salva de palmas e os jogadores com uma barra preta no braço.E fotografias de Big Mal nos ecrãs de Alvalade
ResponderEliminarSL
Só comento agora porque de há dias que pretendia escrever sobre o tema e só hoje tive tempo para o fazer.
ResponderEliminarDe acordo com a homenagem, se bem que às póstumas as prefira em vida. Mas mais vale tarde do que nunca.
SL