sexta-feira, 6 de maio de 2011

St. Patrick´s Day

Será que o nosso Patrício vai voltar a voar...mas desta feita para Manchester ?

Uma proposta acima dos 10 milhões porá os dirigentes do clube a pensar pois este seria um dos valores mais altos alguma vez pagos por um guarda-redes a nível mundial, e penso que apesar do grande valor do Rui, só o facto de Van Der Sar estar a pendurar as luvas e não haver no mercado um substituto à altura facilmente recrutável, pode levar o Manchester a elevar tanto a parada por um GR tão jovem como o Rui.

De uma coisa não há dúvida: o valor está todo lá ou de outra forma o Sir Alex Fergunson não se interessaria pelo nosso guardião.

No entanto há outra coisa que vai concerteza acontecer: como que por milagre aqueles sportinguistas que sempre criticaram o Patrício e chegaram a apupá-lo no aquecimento de alguns jogos ( sobretudo o ano passado ) e a chamar-lhe Franguício, entre outros mimos, serão agora os primeiros a apelidar de idiotas os dirigentes do clube caso estes decidam vender o Rui por valores inferiores à cláusula de rescisão. Basta darem uma voltinha pela blogosfera para tropeçar em comentários deste tipo.

Enfim, a coerência e a decência infelizmente são como o dinheiro: em Alvalade são coisa que não abunda infelizmente.

Em suma, se o Rui sair espero sinceramente que saia por valores interessantes para o SCP para que ao menos sejamos devidamente ressarcidos pelo facto de ficarmos sem um jogador que seria importantíssimo no 11 da próxima temporada.

Alegro-me que vá para Manchester pois aí ficará entregue àquele que, para mim, é o melhor treinador do Mundo, mais do que Mourinho e Pep Guardiola.

Mais uma pérola que o SCP "oferece" ao futebol mundial ? Vamos esperar para ver.

SL

PS: Ao ver ontem as meias-finais e todos os ex-sportinguistas que alinhavam tanto no Braga como no Porto fiquei com uma sensação mista de tristeza e alegria: tristeza por já não os ver em Alvalade mas alegria por saber que no nosso laboratório há concerteza mais jogadores capazes de ascender à primeira equipa e fazer esquecer aqueles que, por razões várias e nem sempre as melhores, têm de fazer a sua carreira longe de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário