quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vai Haver Molho Aqui ao Lado

Os apelos ao levantamento popular sucedem-se para os lados de Carnide ( vejam aqui : http://geracaobenfica.blogspot.com/ ).


Hoje apenas a tristeza do meu cunhado me fez desejar por um Benfica na final porque quanto ao mais está agora à vista que depois de dois anos a achincalharem o vizinho e dançando sobre a nossa campa chegou a hora de amargar um "beca" que o Karma tem coisas fodidas.



Enquanto isso o "nosso" Domingos começa a ganhar tais asas que já começo a perguntar-me se vai mesmo aterrar em Alvalade.


Já os corruptos do FCP seguem a sua caminhada triunfante pela Europa a fazerem literalmente gato-sapato de tudo e todos e ainda mandam pedradas para os telhados dos outros quando eles não têm apenas um par de telhas de vidro mas sim um verdadeiro Palácio de Cristal.



Espero que estes sejam os próximos a engolir toda essa arrogância.



SL

3 comentários:

  1. Folgo que esteja de volta. Uma leoa de Stª Engrácia

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Cara Ana.

    Vou tentar continuar por aqui a representar o Sporting desde Alvalade até à Calçada dos Barbadinhos !:)

    SL

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tento defender até um pouco mais ao lado: a Rua Washington. Acabadinha de chegar de Alvalade, com a mesma disposição de tantos jogos desta época, a única coisa interessante foi mesmo ter trocado umas palavras com o Bruno de Carvalho, que não conhecia. Quanto à nossa equipa, espero bem que tenham ouvido e retido para a próxima época o cântico: "Joguem à bola"! Uma leoa de Sta. Engrácia.

    ResponderEliminar