sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Passatempo Gamebox : Vencedor

O grande vencedor do passatempo Gamebox foi o EDU PALMEIRAS com o seguinte motivo para ir a Alvalade

O Sporting está a sucumbir
E o meu coração a morrer
Mas o adversário a seguir
Apoiar é o nosso dever

São os porcos dos lampiões
Que são sempre ajudados
Mas se formos 40 mil leões
Os lamps ficam todos borrados

Tenho gritar até que a voz me doa
Tal como a Valério canta o fado
Vou beber um tinto e comer broa
E ver o Jasus a ser enrabado

A nossa fé é inigualável
Estamos sedentos de vencer
Apesar do período lamentável
Pelo Sporting temos de torcer

O Sporting precisa de mim
E eu não vou falhar
A tal crença que não tem fim
Está-me sempre a atormentar

É um amor de uma vida
E por isso me magoa
Mas amor da minha vida
Estou contigo doa ou não doa

Segunda vou apoiar
Para ajudar 11 leões
11 lamps vão-se vergar
E lamber-nos os colhões

........lampião porco, lampião paneleiro, és a vergonha de Portugal inteiro, és miserável, atrasadinho, e ao Eusébio vais dar o teu cúzinho................

Agradeço que o vencedor envie um mail para rufianet@gmail.com com os seus primeiro e último nome e com o contacto telefónico para poder proceder à entrega da box.

Parabéns e obrigado a todos os que participaram.

SL

6 comentários:

  1. Não percebi por que não publicaste o meu comment!!!

    Primeiro que tudo manifestar e parabenizar o vencedor, contudo venho novamente reiterar aquilo que disse no fecho do concurso... Se fosse para dizer palavrões e insultar os porcos, eu também o sabia fazer, se fosse para falar apenas de 1 jogo (lampiões), eu também o sabia fazer mas ao que percebi era para falar da possibilidade de ir apoiar o Sporting o resto da época e não apenas em 1. Enfim, assim se prova que há sportinguistas que apenas se preocupam com os lampiões e não com o resto bem mais importante.

    Segunda-feira lá estarei com a box que tenho a meias com os meus 2 irmãos, box de sócio, não de adepto.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Amigo Crato, publiquei o seu comentário e, caso não me tenha equivocado, publiquei o de todos os participantes aqui durante a tarde de ontem ( http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2011/02/passatempo-gamebox-termina-hoje.html ).
    Tem razão quanto ao âmbito mais alargado do seu comentário bem como o de outros concorrentes mas a verdade é que o poema do vencedor me pareceu bastante mobilizador e mordaz, daí a escolha.

    Quanto ao amor que mostra como sócio ( esta box também é de sócio ) e ao empenho que demonstra juntamente com os seus irmãos em fazer 400 km para ir a Alvalade só lhe posso dar os parabéns e chamar a atenção para o grande exemplo que contitui para TODOS os SPORTINGUISTAS.

    Espero que ainda este anos com a Liga Europa e para o ano em todas as provas possa ter melhores razões para vir...se é que existe alguma melhor do que o amor ao Sporting.

    SL

    ResponderEliminar
  3. tambem achei injusto mas. . .
    ha que seguir em frente!
    insultar é para qualquer 1, ser diferente e inteligente nao é para todos

    SL

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, obrigado pelo comentário. Fica registado.

    SL

    ResponderEliminar