sábado, 9 de julho de 2011

BRINCAR AOS JORNALISTAS

Mas porque razão alguns blogs ( generalista e leoninos ) andam obcecados em serem - supostamente - os primeiros a anunciar contratações de jogadores ???

Mas que tipo de inteligência terão pessoas que se dedicam a escrever em blogs nos intervalos em que não estão a trabalhar ou a estudar para acreditarem, elas próprias, que são mais capazes ou mais argutas que jornalistas que desenvolvem um trabalho a tempo-inteiro, no terreno e com um contacto próximo com o dia-a-dia dos clubes ???

Mas porque acreditam estes editores de blogs que o facto de acertarem numa contratação lhes trará qualquer tipo de provento ou vantagem no futuro ? mas acaso crêem que os vossos leitores a partir desse momento passarão a dar-vos mais credibilidade do que aquela que lhe merecem a Bola, o Record, o Jogo ou qualquer outro blog e nunca mais vão ler outra coisa na vida???

Sinceramente não entendo qual é a secreta satisfação que têm em fazer tão ridículas figuras, que ainda se tornam mais tristes quando vos enchem as caixas de comentários com ofensas, ataques pessoais que redundam normalmente ou em discussões de baixo nível, ou na eliminação de comentários quando não da própria "notícia".

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário