terça-feira, 5 de julho de 2011

Dispensados

Pedro Mendes - Tenho pena mas o ratio salário / nº de dias lesionado deve ter pesado na decisão.

Zapater - Mostrou menos do que esperava o ano passado mas ainda assim poderia ficar. Tem mercado em Zaragoza onde é idolatrado. Penso que será o seu destino natural.

Valdés - Pode-se justificar a sua partida consoante o jogador que se contrate para o substituir. Gosto do seu futebol no entanto é bastante itermitente e quando encostado à linha vale quase-zero. A 10 é crack.

Torsi - Se for para ganhar tarimba o empréstimo pode ser proveitoso. Se for para não jogar devia ficar cá pois iria ter oportunidades dada a conhecida propensão para lesões de El Mudo e de Oguchi.

NAC - Tive pena de vê-lo partir. Continuo a acreditar que é um elemento muito válido a quem faltaram oportunidades no FCP e no SCP do inenarrável Anormal Sérgio.

Vuck - Depois de uma excelente 1ª temporada a jogar a 2º avançado foi encostado à linha para nunca mais pisar os terrenos onde - quanto a mim - melhor rendia. Quanto ao mais acho que é um jogador que não prima pela inteligência quer dentro quer fora de campo pelo que não vai deixar grandes saudades.

Abel - Gostava que continuasse em Alvalde mas acho que ainda vai jogar mais um par de anos noutras paragens. É um jogador cuja seriedade e entrega eu admiro ( tal como Tonel ) apesar de algumas limitações futebolísticas.

Caneira, Maniche, Pedro Silva, Purovic, Grimi Saleiro - Autênticos pesos mortos no actual plantel.
SL

Sem comentários:

Enviar um comentário