segunda-feira, 4 de julho de 2011

DIA ZERO !

Espero que hoje se dê início a uma época que mais tarde os sportinguistas possam recordar pelos melhores motivos.

A forma como a mesma tem sido preparada enche-me de confiança ( a mesma que tenho por defeito e que me levava a acreditar em bons resultados mesmo quando tivémos JEB e Costinha - dois dos piores elementos que já passaram por Alvalade - ao serviço do clube ), e esta semana lá irei renovar a box para 2011-2012 crente, mais uma vez, de que poderei assistir ao vivo a vitórias inesquecíveis e grandiosas. Se não fosse assim mais valia guardar os euros no bolso e ficar-me pelo café.

Mas não é só esta vontade que me anima e me impele a comprar a box, é também a intenção firme de ajudar o SCP neste momento tão complicado da sua vida.

Há quem dê à Igreja, há quem seja mecenas, já eu ajudarei sempre o meu Sporting com aquilo que, dentro das minhas parcas possibilidades financeiras, eu puder, seja em idas ai Estádio seja na compra de uma camisola ou noutro tipo de produtos disponíveis na Loja Verde.

Sei bem que há quem possa censurar este conduta e dizer que não faz o mesmo não porque não possa mas sim porque não anda para "encher o cú a gulosos", mas como eu tenho de encher outros cús a outros gulosos quando pago o IRS, o IVA, as portagens, etc, ao menos assim dou o que posso a quem quero, na quantidade que quero e com uma alegria e espírito de missão que nenhum dos outros pagamentos me proporciona.

Se puderem...façam o mesmo.

VOTOS DE UMA GRANDE TEMPORADA PARA TODOS OS SPORTINGUISTAS.

SL

1 comentário:

  1. GRANDE,já compraste a box? eu tenho de lá ir também, a ver se combinamos para se tentar ficar com lugares juntos.Abraço

    ResponderEliminar