segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Eu, Sébio me confesso...

Eusébio conseguiu no passado Sábado deixar nos anais da história mais uma pérola que quase se equipara à dos célebres "tremoços-marisco".

Conseguiu dizer na mesma entrevista que não gostava do Sporting porque em Moçambique era o clube dos racistas mas quando falou de Salazar referiu-se a ele como "padrinho".

Palavras para quê ? É o grande Pantera Negra.

4 comentários:

  1. Que vergonha senti aquando da entrega da bota de ouro ao Ronaldo, ver esse calhau com 2 olhos trucidar a lingua de Camões. Calado eraum poeta...

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo isso que acaba de fazer aqui, na terra da minha avó chama-se "comparar peidos com marmelos". Eu tenho orgulho nos feitos do Eusébio sobretudo com a camisola das Quinas ao peito, mas quando este aparece apenas para mandar patacoadas sem sentido sobre o rival de outras lutas há que reconhecer, clubismos à parte, que é no mínimo triste.
    Eusébio tem toda a legitimidade de detestar o SCP tal como o Costinha em entrevista ao mesmo jornal, tenha o direito de detestar o Benfica ( ainda que isso tenha sido muito mal recebido pelos seus tolerante apaniguados ), agora que queira colar ao SCP a imagem de clube racista já é outra história. O mais curioso disto tudo é que o laibéu racista é atirado para cima do SCP para enlamear o seu nome quando o que se discutia na praça pública há dias era o presumível racismo de outros que até envergavam a camisola encarnada. Coincidências ? Não acredito em coincidências, e em vésperas de derby ainda menos.
    Que passe muito bem o Sr. Eusébio e goze os anos que lhe faltam no "Bairro do Amor" de Carnide como diria o Jorge Palma.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Peço licença para trazer a colação um assunto pouco debatido nos blogues Sporting: a coca-cola deixou de patrocinar a formação do Sporting Clube de Portugal, por sinal a melhor do mundo, a única que formou dois FIFA World Player (Figo e Cristiano Ronaldo) e continuou a patrocinar a formação do benfica e porto. Ṕarece-me totalmente desrespeitoso para com o Sporting e como tal deixámos (eu e família) de consumir coca-cola, assim como produtos associados Fanta,Nestea etc. Assim como fiz com a sagres e agua do luso quando decidiram só apoiar o benfica. Quem não se sente não é filho de boa gente! Só tomando posições fortes seremos respeitados. O negócio do futebol não é para moles nem fracos!Quem se faz respeitar sobrevive doutra forma morre. E o Sporting é o nosso grande amor...Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar
  4. Hi, great site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderEliminar