segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

10.000


O PMS atingiu ontem as 10.000 visitas.

A todos os leitores o meu obrigado, com um apontamento especial para os habitués desta humilde mas dedicada caverna leonina, como por exemplo os amigos porta10A; Carlos, CratoSempre, Acosta, Xôbenfas, etc.

Se pudesse pedir uma prenda ?
Gostava que houvessem mais comentários para tornar o blog mais interessante e o diálogo mais enriquecedor ( não porque ganhe alguma coisa com isso pois nunca meti qualquer publicidade no blog ), mas isso fica à consideração dos leitores.

Sei que este número de views não é muito significativo quando comparado com o de outros blogs leoninos, mas ainda assim fico bastante orgulhoso por o ter atingido pois, passe a imodéstia, tenho tentado sempre primar pela diferença em relação a muitos outros espaços da blogosfera verde e penso que os meus leitores mais atentos sabem isso.
Acresce ainda a isto o facto de eu ser o único editor do blog, de não o alimentar com cuts & pastes de jornais diários e de outros blogs por forma a mostrar serviço, de ter assistido este ano a todos os jogos do SCP em Alvalade ( com excepção do jogo com o Levski para a Liga Europa e do Paços de Ferreira para a Taça ) e de ter estado na manif na AG da SAD e na AG do Clube.
Em suma, aqui vive-se o SCP , mas vive-se no terreno, lá onde as coisas acontecem !
Por isso é que há momentos em que me apetece desistir e baixar os braços por ver outros que ganhando tanto com o SCP por ele fazem tão pouco.
Daí o estilo crú dos textos que aqui escrevo e que já são um pouco a imagem de marca aqui do burgo pois o que digo lá é o precisamente o que escrevo aqui com a mesma paixão que demonstro de cada vez que me arrasto até àquela casa de horrores em que as últimas Direcções tornaram o nosso querido Estádio.

Mas o amor é assim e mesmo em maré baixa, mesmo mal-tratado por tudo e por todos é este o clube que eu amo e são estas as cores que eu acredito que um dia voltarão a pintar Lisboa, Portugal inteiro e os quatro cantos do Mundo quando voltarmos a viver dias de glória.

AMO-TE SPORTING !!!

2 comentários: