segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ALVALADE ZERO !


Dizer o quê? Escrever o quê ?

Não vou alinhar mais no discurso saudosista; melancólico e choramingas que muitos sportinguistas têm adoptado ao longo dos últimos anos e que basicamente se traduz nuns quantos desabafos tristes que oscilam entre os “antes é que era” ou “ainda me lembro de...”.
Eu entendo-os e também sinto o mesmo mas assim não vamos lá caralho !!!

ACORDEM LEÕES !!!

Não vêem que estamos entregues a um bando de mal-feitores e incompetentes que estão a destruir o nosso clube e que já lhe iflingiram danos irreparáveis ?

Vamos esperar mais tempo ? NÃO !

Até quando vamos deixar isto acontecer e não vamos fazer nada ?

Já se sabe que o politicamente correcto reina e apelar a manifestações já mobiliza pouca ou nenhuma gente. Ainda na última manif em frente à AG da SAD eramos 100 (ou menos do que isso) e o mais triste e revoltante foi ainda ter de ouvir e ler outros cobardes e conformistas que só vão ao Estádio quando lhes dão bilhetes criticarem quem vive esta merda com um amor que eles nem de perto nem de longe alguma vez vivenciarão.

Com esses sportinguistas de merda não quero perder nem um minuto e mais lhes digo: não me venham com balelas de estabildiade e de alternativas porque quem defender a actual direcção seja porque motivo for só pode ser LAMPIÃO porque Sportinguista não é com toda a certeza !

Posto tudo isto só me resta pedir aos demais leões que repliquem a atitude que decidi tomar pois só assim os nossos dirigentes vão entender de uma puta vez que não servem para os sportinguistas:

ABANDONEM O ESTÁDIO !!!

ALVALADE ZERO !!!

Não ponho mais os pés em Alvalade enquanto o JEB lá estiver. É ele o rosto e o responsável último pelo estado calamitoso em que o clube se encontra hoje, por isso a melhor coisa que posso fazer pelo meu clube do coração é deixar o meu lugar já pago vazio como símbolo do asco que sinto por toda essa gente que só trabalha com amigos e incompetentes sem qualquer respeito pelo sócio e adepto que no fundo foi quem fez do SCP aquilo que ele sempre foi.

Neste momento não há alternativa pois este clube é pequeno demais para NÓS que o amamos e ELES que o matam, e se eles não saiem então saio EU.

DESCULPA SPORTING MAS SÓ O FAÇO PORQUE TE AMO !!!

2 comentários:

  1. O meu lugar, que por sinal também está pago, tem estado invariavelmete vago desde o início da época. Esta é a minha forma de protesto contra aqueles filhos de uma grandessissima puta que estão à frente dos destinos do Clube. Faço um esforço mas não consigo perceber aqueles que ainda têm a coragem para lá ir apoiar! Será que não lhes doí a alma, o espirito e o coração de cada vez que assistem a mais uma humilhação daquele que já foi o maior clube do mundo?

    "DESCULPA SPORTING MAS SÓ O FAÇO PORQUE TE AMO !!!" Leão de Stª Engrácia DIXIT

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente meu caro,esta corja de paralelipípedos(1 gestor,1 modelo 1 toureiro) vão continuar a pavimentar de burrice este grande clube. JEBardice irá ficar na história como o pior dos presidentes que passaram por este clube.Ando farto disto porque são demasiados fins de semana a andar de queixo caído...depois não me falem em falta de militância!!!

    ResponderEliminar