segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CM Continua a Alimentar o Rebuliço

Depois das calças de ganga - umas das polémicas inter-sportinguistas mais idiotas da história - o CM vem agora com a história dos brincos, das tatuagens e dos bonés com a pala ao contrário que, supostamente, Costinha não tolerará de ora em diante.

É verdade que o balanço que faço até à data sobre o trabalho de Costinha não é famoso mas enquanto continuarem a exisitir jornalistas que no seu métier são ainda piores do que Costinha no dele terei sempre de defender este último.

O mesmo se passou há dias quando alguém a título particular me fez chegar uma foto de JEB num encontro promovido por um núcleo fora do país, com o comentário "é isto que JEB faz nas deslocações ao estrangeiro" e acrescentando considerações bem piores que chegavam mesmo a por em causa a honorabilidade de JEB.

Eu não posso de forma alguma concordar com isto. Creio que JEB tem feito o suficiente ( ou não tem feito, pois muitas vezes peca por omissão ) para que o seu trabalho fale por si e demonstre claramente o mau que tem sido.

Enveredar por estes caminhos ínvios para lograr um outro fim parece-me um mal que a todos tolherá no futuro pois ninguém é santo nem demónio e a vida privada de cada um só a ele lhe diz respeito conquanto não bula com os interesses do SCP.

Pegando no exemplo do ano passado: qual é o interesse em saber se JEB nas suas férias no Brasil bebeu um, duas ou dez Caipirinhas e se o fez em tronco nú ou vestido até às orelhas ???

Creio que só o facto de ter ido de férias numa altura tão atribulada já era motivo mais que suficiente para uma crítica veemente por parte dos adeptos e associados, mas ao centrar o foco da polémica num fait-divers como esse não só o verdadeiro motivo de censura perdeu força como se usou de um meio sujo para atacar o Dr. JEB.

Se esteve de férias fez bem em gozá-las pois é para isso que elas servem ! Eu faria o mesmo.
O que eu queria era que no execrcío do seu mandato usasse bem o poder que lhe foi conferido por todos os sócios e é precisamente aí que a porca torce o rabo.

SL

2 comentários:

  1. E não foi um determinado conselheiro leonino que queria destituir JEB com essa foto?

    ResponderEliminar
  2. ahahah ! A sério ? Desconhecia tal desiderato mas de tão absurdo até dá pena. É por isso que fico com a sensação de que os melhores amigos de JEB são os seus actuais opositores. Sem oposição credível....estamos entregues à bicharada.

    ResponderEliminar