segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BdC Sempre a Cavalgar a Onda dos Maus Resultados !

Caro BdC, votei em si quando no último acto eleitoral se apresentou como candidato à presidência do SCP.

Devido à vontade de mudança, fechei os olhos a algumas das dúvidas que a sua actuação me suscitava bem como ao estilo algo malandro e atrevido, a roçar o mal-criado, que nunca me agradou quando praticado a Norte pelo não teria porque ser diferente se exercido a Sul, mas se bem entendi, aceitou, não obstante todo o imbrógilo que então se verificou, os resultados eleitorais, oe isso, não o inibindo de forma alguma, de participar na vida do clube, deveria pelo menos ser motivo para actuar com alguma cautela nas intervenções públicas que viesse a fazer no futuro e que tivessem como objecto o SCP.

Aquilo a que todos temos assistido é antes a um triste espectáculo por si protagonizado ( nalguns casos em dueto com o inefável Carlos Barbosa, outro adepto do estilo trauliteiro que acima referi mas que, neste caso, representa a Direcção eleita ) ao longo de meses em que aproveita toda e qualquer ocasião menos feliz do Sporting para chamar sobre si os holofotes, como se nos quisesse fazer acreditar que o seu trabalho, caso tivesse sido eleito, fosse imune ao erro, aos precalços e até aos ataques baixos de terceiros como aqueles que tanto gosta de fazer.

Se há coisa que a mim me põe doente é no dia a seguir às derrotas do SCP ter de levar com pessoas como o senhor a zumbir nos meus ouvidos e a gritarem banalidades sobre as quais nunca antes tinham dito nada. Um nítido caso de prognóse "aprés la lettre".

Faça lá o seu precurso, e continue a defender aquilo em que acredita nos foruns próprios e num timming menos propício aos seus intentos mas mais razoável dada a actual conjuntura, porque para nos moer o juízo no dia a seguir aos jogos já chegam os tripeiros e os lampiões.

Deixe-nos lá em paz um bocadinho se fizer o favor !

SL

3 comentários:

  1. Excelente!!!!
    Infelizmente a personagem actua como um "abutre".

    ResponderEliminar
  2. é aquela teoria do eu bem sabia que tinha razao e de acertar no totobola na segunda feira.

    curioso é os momentos que este senhor resolve mostrar que está vivo, provavelmente se tivessemos 3 jogos 3 vitorias ninguem o ouvia dizer fosse o que fosse

    ResponderEliminar
  3. O homem tem direito a falar. Não quero ter aqui apoiantes do BdC a atirarem-me pedras por querer censurar a voz de um ex-candidato e sócio de pleno direito, mas o que me parece é que estas intervenções vêm sempre a destempo ( quem não se recorda das suas palavras feitas antes do 1º jogo da época ? ).
    Acho que um líder também se vê nestes momentos, e se o BdC quiser no futuro ser presidente do SCP devia ter outra atitude pois isto só o penaliza a ele (pouco grave) como ao clube (mais grave).

    Se for para acrescentar algo ao debate faça favor. Se for para cuspir frases-feitas enquanto o corpo ainda está morno eh pá, não tenho paciência.

    SL

    ResponderEliminar