sábado, 2 de outubro de 2010

Regresso

Boa noite,

A pausa por mim ontem anunciada parece não ter durado muito mais do que 24 horas.
A verdade é que o bichinho é tão forte que não dá para o ignorar, por isso volto às lides da escrita a tinta verde , certo porém de que terei de o fazer com menor cadência do que até aqui principalmente por um dos motivos que então referi - a interferência da gestão do blogue com os meus afazeres profissionais e responsabilidades pessoais .
O outro grande motivo que ontem me levou a querer momentaneamente baixar a caneta é a luta fraticída entre sportinguistas que se trava por essa blogosfera fora - passe o exagero - e que parece estar cada vez mais a subir de tom.
Confesso que não entendo como é que certos sportinguistas conseguem destilar tanto ódio contra outros sócios e adeptos do seu próprio clube !
A coisa é séria e atinge nalguns casos as raias do irracional, com trocas de ofensas pessoais totalmente gratuitas e descabidas tanto de um lado como do outro da trincheira.
Por ter assistido vezes de mais a isto ao longo dos últimos tempos, e por não me ter eu próprio mantido à altura das minhas responsabilidades como sportinguista nalguns momentos e ter também sido engolido por essa espiral daninha, admiti, cansado de tanta intolerância, parar para pensar e ponderar se deveria ou não continuar a alimentar esta máquina infernal que parece estar a dilacerar a relação entre os sportinguistas.
Desde de que ontem desliguei o computador tenho reflectido sobre isso e cheguei à conclusão de que devo tentar pelo menos seguir o meu caminho mas tentando fazê-lo de uma forma um pouco diferente: mais tolerante, mais responsável e mais respeitadora, sem com isso comprometer a minha independência total e absoluta relativamente a qualquer interesse, corrente ou pessoa dentro do SCP.
Dito isto agradeço a dois dos meus mais assíduos leitores e companheiros de blogosfera ( http://porta10a.wordpress.com/ e http://fccrato.blogspot.com/ ) pelos comentários de apoio que ontem me deixaram e que também me fizeram levantar de novo o ânimo e seguir em frente com este projecto pessoal.

Um grande abraço e SL para todos.

1 comentário:

  1. Assim é que é!
    Há sempre tempo para tudo.

    Abraço e continuação de bons posts.

    SL da Porta 10A

    ResponderEliminar