sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UMA PAUSA ?


Os últimos dois meses aqui no blog têm sido uma vertigem. Os acontecimentos à volta do Sporting sucedem-se a um ritmo alucinanente por bons e maus motivos e a vontade de opiniar e de informar os leitores acaba por ser um trabalho bem mais exigente do que a início pensei.
Este blogue é totalmente mantido por mim, e só pontualmente lancei mão de alguns links que achava interessantes para o alimentar, apesar de nunca ( salvo algum caso que agora me esteja a escapar ) ter aqui publicado esses textos por entender que as leituras devem ser feitas nos blogues e sites de quem os redigiu, por uma questão de respeito para com os seus autores.
A verdade é que o alegado clima de guerrilha que hoje existe, senão no Sporting, pelo menos no mundo dos blogues ligados ao Sporting, deixa-me bastante triste e desiludido. De um lado e outro da barricada tanto temos pessoas válidas e que de maneira respeitosa conseguem explanar os seus pontos de vista, como tropeçamos em verdadeiros ingóbeis para quem a livre-opinião é um conceito vago e o respeito e educação duas espécies em vias de extinção. Com os primeiros adoro falar. Os segundos adoro combater.
Mas a idade e os afazeres pessoais e profissionais começam a sentir o peso dos 83 posts dos últimos dois meses ( 59 em Setembro ) aos quais tenho de acrescentar ainda as visitas e debates travados em quase todos os blogues e sites do espectro sportinguista.
O Sporting merece todo o meu esforço, mas neste momento vou mesmo ter de fazer uma pausa pois ontem recebi um sinal de alerta assustador quando mandei um mail profissional e me despedi do seu receptor com um SL !!!
Sei que as posições que aqui assumi - sobretudo a partir do jogo contra o SLB e da fatídica newsletter que JEB dirigiu aos sócios e onde, na minha humilde opinião, tratou os sócios como atrasados mentais com a história do pára-quedas - não são as da maioria que parece estar ao lado da actual direcção, mas não deixam por isso de ser menos válidas.

Nunca me movi por algum interesse que não fosse ver o Sporting vencer e crescer e o que fiz, disse ou escrevi, resultou tão somente da minha opinião livremente formada e não me foi imposta por nenhuma facção, corrente ou personagem mais ou menos ilustre dentro do SCP.

Para os que querem enteder isto, muito bem, para os que não querem...também.

Foi um prazer enorme, e não queria terminar sem deixar um enorme obrigado aos quase 6000 leitores que tivemos nestes últimos 60 dias.

Saudações Leoninas.

AMO-TE SPORTING !!!

2 comentários:

  1. Leio sempre o teu blog e não entendo esta pausa!!!

    fccrato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não haverá um bocadinho de tempo para continuar?

    Essa despedida com SL foi uma manifestação de bom gosto. Ou podiam ser Saudações lampiãs caso o sujeito fosse do clube lá de baixo ou saudações luminosas pois o dia estava fantástico.

    De qualquer das formas

    SL

    ResponderEliminar