terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Almoçarada

Foi hoje noticiado na imprensa um almoço entre o nosso presidente e o LFV, presidente da agremiação de Carnide.

Ao contrário de 99% dos comentários que li hoje não vejo qualquer problema em que o JEB almoce com o LFV pois é uma estupidez absoluta não querer admitir que dois clubes da dimensão do SCP e do Carnide possam ter coisas que falar e que discutir relativas ao futebol português ou a outros temas ligados ao desporto em geral. Até aqui tudo pacífico.

O que já não vejo com muito bons olhos é a possibilidade de fazermos qualquer negócio com o SLB e que envolva o Stoijkovic a não ser que seja claramente favorável para os nossos interesses pois sé é verdade que o sérvio não joga em Alvalade - e perante esse facto até seria lógico libertá-lo - fazê-lo nesta altura seria prestar ajuda a um rival e concorrente directo numa altura em que este tem entre mãos um problema desportivo importante do qual o SCP pode ( aliás já está ) a tirar dividendos desportivos directos.

Perante este cenário só um negócio bastante compensador para o nosso clube justificaria, a meu ver, outra decisão.

PS: Mas para ser sincero temo o que vai sair daqui pois já o ano passado o JEB anuiu em jogar na Luz a uma 3ª feira para a Liga Portuguesa dando assim aos Lampiolhosos mais um dia de descanso.

Vamos ver.

2 comentários:

  1. Simpatias à parte desde que JEB não pague a conta do almoço e dê umas valentes gargalhadas na cara do palerma dos pneus tudo bem. Quem arranhou 8 milhões naquele traste bem pode pagar almoços. O que fizeram ao Pongolle não é nada comparável ao que ainda vão sofrer...

    ResponderEliminar
  2. Fala-se de uma possível troca com o Cavenaghi. Pode ter interesse mas vamos sempre "perder" dinheiro, o que é já um hábito arreigado no nosso clube.

    ResponderEliminar