sexta-feira, 27 de agosto de 2010

CINE ALVALÁXIA 2 - Esquadrão Classe SCP


"Em 2010 uma unidade especial da Liga ZON-Sagres foi condenada nas bancadas de Alvalade por um crime que não cometeu. Esses soldados logo conseguiram escapar do estádio de segurança máxima, se estabelecendo clandestinamente em Alcochete. Hoje, procurados pelos adeptos mais exigentes, eles sobrevivem como soldados da fortuna. Se você tem uma eliminatória para virar porque perdeu 0-2 na 1ª mão,se ninguém pode ajudá-lo e se você puder achá-los, talvez você possa contratar o ESQUADRÃO CLASSE SCP.

4 comentários:

  1. Caro Leão de Santa Engrácia,

    Deixe-se de merdas e não brinque com o bom nome do Sporting Clube de Portugal. Se foi para brincar que criou este blogue.. não tem En..grácia nenhuma!!!

    Inté

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, aqui ninguém está para brincadeiras. A coisa é séria e a missão é difícil. Quem anda a brincar com o SCP não sou eu que vou lá sempre, tenho as quotas em dia, e ainda vou dar umas voltas fora quando posso e o T€MPO mo permite. Não se angustie que a última coisa que quero é empurrar o clube para baixo. Este post vai exactamente no sentido contrário pois para mim estes foram os grandes obreiros da reviravolta em Brondby. De qualquer forma muito obrigado pelo seu comentário.

    ResponderEliminar
  3. A rubrica CINE ALVALÁXIA vai ser aliás uma rubrica recorrente aqui no blog pois aqui as tristezas são como a Câmara Municipal de Lisboa em relação ao Sporting: não pagam dívidas.

    ResponderEliminar