segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Derrota com o Brondby ( 0-2 ) e vitória com o Marítimo ( 1-0 )

Caro Paulo,

Atina-te por favor. Começo a duvidar da tua capacidade para seres capitão desta nau.

Já deu para perceber que és um homem que conhece muitas táticas diferentes mas não forces a nota porque o Sportinguista Comum não é o Freitas Lobo, por isso esforça-te mais por nos dares alegrias a nós que vamos estádio do que aos intelectuais da bola.

Em 4-3-3, 4-4-2 ou com a tática do pirilau o que queremos é ver bom futebol e de preferência ganhar. Bom futebol ainda não vimos em jogos oficiais e ganhar também tem sido escassso, difícil e sofrido.

Mas se na pré-temporada estavamos a ir na direcção certa porque é que teimas em inventar a cada jogo? Essa "riqueza" tática acaba por ser mais prejudicial para os nossos jogadores do que para os adversários pois a verdade é que perante tantas e tão súbitas mudanças os nossos jogadores ficam às aranhas. Toda a gente vê e tu também vês de certeza. Então muda !!!

Depois mais algumas notas:

1) Tens de ser mais lesto a mexer na equipa. Ontem contra o Marítimo foi exasperante. Não sejas só mais um "borrado" como o Carvalhal por favor.
2) Aposta no Salomão. O puto tem 21 anos. Ele quer e correr brilhar e ser feliz. Deixa-o voar.
3) Acaba de uma vez com o calvário do Polga por favor. É confrangedor ver um jogador daqueles a arrastar-se pelos relvados ao passo que temos o Tonel relegado para o banco quando é a melhor alternativa para aquela posição. Esforçado, abnegado e bom cabeceador? O que queres mais ?

Tou cheio de fé para 5ª. É ir lá rebentar com aquela merda toda e vir de barco para casa. Nós vamos ser capazes !!!

FORÇA SPORTING

Sem comentários:

Enviar um comentário