quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Entrevista de Paulo Barbosa


Após ler a entrevista de Paulo Barbosa ao site Academia de Talentos ( http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/9/14/entrevista-com-paulo-barbosa-parte-2 ) eis o que se me apresenta dizer:
É só impressão minha ou 99% do teor desta entrevista versa sobre o tema "Sporting" ?
É só impressão minha ou as respostas que o entrevistador queria ouvir já estavam incluídas ou sugeridas nas próprias perguntas ?
É só impressão minha ou o Paulo Barbosa terá de provar em tribunal muitas das afirmações que faz caso as mesmas sejam falsas?É impressão minha ou esta corja de agentes, chamem-se Paulo Barbosa, Jorge Mendes, ou Zé-da-Esquina, estão-se a cagar positivamente para os clubes e só olham para o d€les ?
É impressão minha ou não vi o Paulo Barbosa dizer uma palavra que fosse sobre o facto de o Izmailov já ter em seu poder um bilhete para Moscovo para onde ia voar à revelia do clube no dia do jogo com o Atlético de Madrid ?
Resumindo, tem de se considerar sempre como pobre uma entrevista que só pergunta o que toda a gente já sabe; a que coloca o entrevistado na confortável posição de apenas confirmar ou negar o teor de perguntas que de tão longas já têm as respostas nelas contidas, em suma a entrevista que se esquiva a colocar perguntas incómodas ao entrevistado que por acaso é useiro e vezeiro no envolvimento em rescisões unilaterais, jogadores insatisfeitos, entrevistas polémicas, etc.
Só para dar alguns exemplos de perguntas que gostava de ver respondidas ( ou pelo menos colocadas ) :
1. Porque é que o Miguel Veloso desde que deixou de ser representado por si nunca mais voltou a ter problemas disciplinares no SCP e voltou a atingir a boa forma ?
2. Porque é que o Izmailov estando a fazer um tratamento conservador da sua lesão já pelo 2º ano consecutivo fora de Alvalade continua lesionado ? Será por culpa do Dep.Médico do Sporting ?
3. Se o Caneira não recebe há 5 meses porque é que só agora falam nesse assunto ? Porque é que o Caneira não mete o SCP em tribunal ? É verdade que o Caneira não aceita nenhuma solução porque não quer abdicar do salário que ganha actualmente ? Mas se não lhe pagam não era melhor ir jogar para outro lado onde receba ?

A dada altura o Paulo Barbosa falou de jornalistas simpáticos para os clubes mas a conclusão a que chego é que também os há simpáticos para os empresários.

SL

2 comentários:

  1. Este Paulo Barbosa preciso de um aperto à moda do FCP!!! Tipo o que levou o Adriano!!! E devia ser proibido de entrar em Alvalade, tudo o que seja Sporting. Este gajo é só merda, só merda, impressionante...os próprios jogadores deviam afastar-se deste cancro.O Veloso viu a tempo antes de afundar, o Izmailov está a demorar um bocado. O Caneira aos 31 arrumou as botas. Grande empresário, e estes dois jogadores ainda lhe pagam por tão bons serviços. Só os posso considerar acéfalos.

    Acorda Sporting!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro Leão Eloy o Paulo Barbosa é um homem de uma beleza interior incrível, só precisa é de ajuda para a poder revelar. Uma faca de mato resolve o assunto. :)

    SL

    ResponderEliminar