quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ASSIM É SHOW !


Depois de 2 empates em casa com Olhanense e Nacional finalmente um vitória com "V" maiúsculo.
Grande tónico para a visita a Aveiro onde urge não perder mais pontos para poder ainda aspirar a algo nesta Liga.



Hoje o grande destaque vai para o puto Salomão. Para quem fala da história mágica de Bébé, penso que à sua maneira também Salomão a está a viver no nosso clube pois ainda há bem pouco tempo andava pelos relvados das divisões secundárias a espalhar o perfume do seu futebol e hoje estreou-se a marcar na 2ª prova mais importante da UEFA a nível de clubes. É desta massa que se fazem os sonhos, se constroem os ídolos e se fortalece a mística.



Parece que o míudo tem tudo para ser uma grande surpresa e talvez a feliz confirmação de que o nosso Departamento de Scouting ainda existe e volta a dar cartas nas prospecção de jovens talentos que, comprados a custo reduzido, podem no futuro constituir verdadeiras mais valias financeiras que nos ajudem a sair da situação de endividamento crónico que teima em não nos permitir almejar a outros voos a nível desportivo e com isso lograr a tão desejada paz entre os adeptos que hoje mais parecem uma manta de retalhos com um único denominador comum: o amor ao Sporting.





Parabéns aos jogadores e à equipa técnica. Espero que isto seja só o início de um bom ciclo.





PS: A forma como Carriço (não) celebrou o 1º golo mostrou bem o seu estado de alma perante o início de época menos conseguido e a desconfiança que isso tem gerado junto de alguns sócios e adeptos. Eu sou um dos renitentes mas para além de não me sentir visado ( porque jamais assobiei ou assobiarei a equipa) fiquei contente ao constatar a fibra de que é feito o nosso Capitão: inconformado com o insucesso e com vontade de mostrar que a equipa está viva e quer dar a volta por cima.



SL a todos !

3 comentários:

  1. Independentemente do(óptimo) resultado de ontem, o qual - espero sinceramente que não - é enganador, pois não nos iludamos, os búlgaros são muitos fracos, continuo a achar que esta vai ser uma época desportivamente muito má! E se desportivamente vai ser muito má, financeiramente será, estou certo...pior! Os resultados de gestão estão à vista, o que neste momento da vida do Sporting é muito mais importante que os resultados desportivos. Por isso foco mais uma vez na importância de destituição da actual direcção (não é um 5-0 que me vai fazer mudar de rumo...), a qual tem sido, e vai continuar a ser, muito nefasta aos interesses do meu Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge, infelizmente também mantenho as minha reticências e separo nitidamente o plano desportivo do plano directivo e societário que são neste momento os que mais preocupado me deixam. De qualquer forma enquanto o pau vai e vem folgam as costas e é bom ver a equipa e os adeptos felizes. Todos merecemos.

    SL

    ResponderEliminar
  3. Se isto tiver continuidade, será bom!
    E com os melhores a jogar, sem olhar a estatutos.
    Cá, todos sabem como jogamos e nós, tantas vezes, não sabemos como os outros jogam.
    Vamos ver em Aveiro, esperando que esta bilha de oxigénio não se esgote assim tão depressa.
    Mas o ' resto ' continua lá...

    SL

    ResponderEliminar