Segundo o programa Bola Branca da RR, ambos os jogadores vão acabar a vestir de azul-e-branco, uma vez que o Porto já tem um pré-acordo com o Atlético Mineiro que o clube brasileiro vai respeitar, ao passo que Djalma seguirá para a Cidade Invicta no fim do campeonato como jogador-livre.
A confirmar-se esta notícia, não vou dizer que não sinto alguma pena por perder Kléber mas se for para o FCP, olhe que faça boa viagem e tenha a mesma sorte do Ruben Micael.
Não vejo Kléber como um jogaodor indiscutível mas sim como uma aposta, da mesma forma que seria o Carlão e esse só custava 2 milhões mas deixaram-no ir para o Japão.
Eu acho que por 2,5 milhões de euros conseguimos arranjar na América do Sul jogadores da mesma igualha - senão melhores - mesmo que não compremos a totalidade do passe. Se os outros o fazem porque não nós?
O que não compreendo é que abordemos um jogador que se sabe ter um pré-acordo com o FCP sem ser para o contratar na hora sem pestanejar. Arriscar que o clube que detém o passe de Kléber aborte o negócio e fiquemos todos a fazer figura de parvos é que me deixa triste, pois parece que o jogador até estava disposto a vestir a mais bonita camisola do Mundo e isso é raro pois por mais que não queiramos a verdade é que hoje em dia qualquer jogador a ser disputado pelo SCP com os dois eternos rivais acabará invariavelmente nestes dois clubes mesmo que ganhe menos dinheiro pois o SCP é neste momento um atoleiro, com JEB em fuga, Costinha e Paulo Sérgio em grave deriva autista e Couceiro sem legitimidade para fazer grandes mexidas no plantel.
A acrescentar a isto temos ainda...ou melhor, não temos ainda qualquer candidato à presidência, quando faltam já menos de 2 meses para a realização das eleições.
Vamos ver o que sucede nas próximas horas. Espero que tudo não passe de rumores.
Sem comentários:
Enviar um comentário