segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Se era para isto...


Se o objectivo era sermos toureados por um mineiro...conseguiram !


Qualquer caipira nos dá baile ! Esta merda está mesmo entregue aos bichos.

Fomos negociar com o Atético Mineiro mas nem sabíamos das condições mínimas para que a transferência se fizesse, e ao invés de termos um plano "B" ficámos à espera que o clube brasileiro baixasse as calcinhas como se nós fossemos o FCP, eles o SCP de JEB e o Kléber o Moutinho.

E o mais ridículo é que se ainda estivéssemos a falar de um mega-crack ainda valia a pena ter arriscado e perdido, mas não, fizémos esta figura de otários por causa de um jovem de 20 anos que alinha no Marítimo.
A esta hora o PC está a abrir uma garrafinha de champagne enquanto dá umas boas gargalhadas à pala do atrasado mental. A diferença é que agora não se está a referir ao nosso querido Paulinho Gama.

Mais uma vez eu digo: se houver um inferno verde alguns de vocês já lá têm lugar cativo.

SL

2 comentários:

  1. Este meu "post" vem na sequência do meu actual estado de espirito relativamente ao que é o SPORTING hoje e o que me parece ser um mal estar generalizado de sócios e adeptos, por isso, caros SPORTINGUISTAS, venho por este meio dar-vos uma sugestão. Em princípio o Liedson será convocado e jogará de inicio na sexta feira contra a Naval, espera-se que os sócios e adeptos tenham uma oportunidade de se despedirem deste magnífico goleador que tudo deu pela nossa camisola,esperam-se também mais adeptos do que é normal ,por isso sugiro, que em forma de protesto e perante o estado actual do nosso clube, abandonemos o estádio assim que o Levezinho for substituido para os aplausos, era uma forma de protesto ordeira e clara ,demonstrativa do descontentamento de todos. Deixemos o estádio vazio a partir do momento que sair o Liedson, era bonito !

    Este ano não renovei a minha GameBox, mas vou ao jogo em forma de protesto, não para assobiar nem para insultar, mas para me despedir de um jogador que me deu muitas alegrias ( ver o Luisão a trrrremer cada vez que o Levezinho lhe aparecia á frente ).

    Um abraço para todos.

    ResponderEliminar