terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tremo Só de Pensar

Tremo só de pensar que a escolha de José Couceiro por JEB foi feita já com o fito daquele segurar as pontas do futebol para que este à primeira oportunidade pudesse sair.

Se isso se confirmar ( sinceramente espero que não ) resulta evidente que JEB e Couceiro actuaram com reserva mental quando congeminaram esta solução "às escondidas" dos sportinguistas.

Como já referi gostaria de não ver confirmados este meus receios, mas os próximos dias serão esclarecedores quanto a isto, pois da posição que JEB tomar a favor da realização imediata de eleições ou da cooptação de alguém para o seu lugar, facilmente se poderá perceber se aquilo que acima referi foi apenas fruto do acaso e de uma decisão pessoal de JEB ( estando Couceiro ilibado ) ou foi cozinhado em conjunto por ambos, o que seria, a meu entender algo muito grave.

SL

3 comentários:

  1. Leão de Stª Engrácia,

    Incrivelmente (ou talvez não), li por aí algures que José Eduardo Bettencourt "escolheu" José Couceiro com a devida anuência, ou apoio, de possíveis futuros presidentes... será verdade?!

    Estranho, no mínimo!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. A ser assim é melhor irmo-nos preparando para mais um golpe palaciano. Se isso acontecer então o caldo vai entornar pois os sportinguistas não vão voltar a papar esse tipo de grupos. Mas por agora é melhor estar sereno.

    ResponderEliminar
  3. Se formos a avaliar bem, até não é mal pensado, pois o futebol não pode nunca andar à deriva, e assim pelo menos haverá sempre alguém fixo a tratar do assunto... nisto sou neutro, nem apoio nem contesto!

    Já quanto a Costinha e Paulo Sérgio, deveriam ser demitidos no exacto momento da eleição! Mas creio que isso só acontecerá após o término do campeonato!
    Aguardemos... espero que o Couceiro já esteja a acautelar-se para isso mesmo!

    SL

    ResponderEliminar