quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Génio !

"O Tales é um jovem que entendo não ter ainda neste momento as condições para competir numa equipa do nível do Sporting."

É de facto triste ver um treinador arrasar assim um jogador que, quer ele queira quer não queira, faz parte do seu plantel.
Mas que confiança poderão ter os demais jogadores num homem assim quando este sacrifica ante sedentos jornalistas um dos seus iguais ?
Como se sentiria Paulo Sérgio se JEB viesse declarar que ele "é um jovem que entendo não ter ainda neste momento condições para treinar uma equipa do nível do Sporting" ?
Razão não lhe faltaria mas infelizmente nem com Tales nem com Paulo Sérgio há coragem para tomar as medidas que em ambos os casos se imporiam: um obrigado pelos serviços prestados, um chequinho ( mais um a premiar a incompetência, ainda que mais incapaz seja quem teve o rasgo de ver em Paulo Sérgio o homem certo ) e um até sempre.

PS: Antes um Tales que custou zero e não joga do que avalizar contratações de 3 milhões como a de Torsiglieri ou de 2 milhões como NAC e depois não lhes dar um minuto de jogo quando eles têm condições para crescer e ser mais-valias para o nosso plantel.

SL

2 comentários:

  1. @SL

    De facto esta crucificação pública é mesmo aberrante. Tales pode não ser bom jogador, não sabemos, mas isto que PálSej fez foi vergonhoso.

    E concordo, Torsi e NAC deveriam ser potenciados. E serão... com outro treinador. Outro é força de expressão porque este ano o Sporting ainda não teve treinador...

    ResponderEliminar
  2. Claro Caro DUX_XXI: Com um treinador seriam potenciados.

    ResponderEliminar