segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paulo Sérgio: o Hugo dos Treinadores

Comparem as declarações de Paulo Sérgio e as de Hugo, ex-jogador do SCP, e vejam se não denotam o mesmo tipo de mentalidade e de atitude. Talvez por aí se explique que Hugo nunca tenha passado de um jogador normalíssimo apesar de abnegado e lutador, qualidades e defeitos que vejo exactamente em Paulo Sérgio. O homem quer mas não sabe mais.


Paulo Sérgio:

"Eu falo por mim: só vou feliz e tranquilo para casa quando sinto que ao longo das minhas horas de trabalho fiz tudo o que estava ao meu alcance em prol da entidade que me paga. "

Hugo:

Hugo, defesa do Beira-Mar, gostou do desempenho da sua formação frente ao FC Porto. O jogador destacou o trabalho de todos na turma aveirense e acredita que os adeptos têm a mesma opinião.
“Encarámos este encontro com muito profissionalismo. Frente ao líder do campeonato fizemos o jogo possível e acho que as pessoas de Aveiro têm de estar felizes com o quem fizemos em campo esta noite. Trabalhámos e demos tudo”, revelou.

( Fonte: jornal Record )

Sem comentários:

Enviar um comentário