segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tudo a Andar Caralho....

Mas que mal fizemos nós para merecer isto ?
Porque é que parece que o Universo se juntou para conspirar contra nós ?
Será que entre os nossos vagueiam extra-terrestres qual V - A Batalha Final, apenas com o fito de exterminarem a nossa espécie?
Penso em JEB & C.ª e juro-vos que só me vem à cabeça esta imagem: estes gajos venderam o Liedson para se vingar de nós ? Só pode.
Como é possível ser tão mau gestor de um clube, de uma casa, vá lá, de uma taberna ? Mas quem são os sportinguistas com "S" maiúsculo que ainda têm a pouca-vergonha de reconhecer qualquer mérito a este nababo que aufere 20.000 euros para destruir o grande Sporting ?
Parecemos aqueles homens que contratam um assassino a soldo para matar a mulher...mas ainda gostamos dela ! Mas pelo que vejo a questão é: será que gostamos ???
Mas que planeamento de merda é este que nos leva a nas duas épocas em que este gajo esteve à frente do clube utilizar o mercado do Inverno para destruir totalmente um plantel comprando caro um jogador para emprestar e dispensando o melhor goleador do clube na Europa e um dos maiores símbolos da última década?
Nada tenho contra Cristiano, aliás acho que é bom jogador e já o ano passado defendi a sua vinda dado o baixo preço e as depauperadas finanças do clube, mas vender Liedson sem ter garantido um jogador para o substituir é o maior acto lesa-Sporting que JEB poderia ter cometido.

É o bolo em cima da puta da cereja meu "ganda" palhaço !!!

Parabéns idiota, se eu mandasse expulsava-te de sócio.

Dito isto, e porque a minha paciência se esgotou de uma vez por todas, agora só quero é que o Paulo Sérgio, o Costinha, e o Couceiro - sim, ele está lá há 2 meses mas anda a pactuar com esta merda toda e nem abre o bico - peguem no caralho da trouxa e se ponham a andar.

Vocês envergonham qualquer Sportinguista.

SL


Sem comentários:

Enviar um comentário