Dias Ferreira disse que falou com o Futre e que este ao fim de 5 dias conseguiu convencer o Rijkaard a vir para o Sporting, mas o que ninguém sabia até agora era a verdadeira história de como essa contratação se efectivou, e é precisamente essa que vos vou contar.
Ao que parece o holandês estava em casa a dormir - depois de 4 dias inteiros a levar com o Futre a ligar-lhe a persegui-lo pelas ruas de Barcelona 24 sobre 24 horas - enquanto o montijense, cá em baixo, punha em marcha o seu grande plano para finalmente conseguir convencer o holandês, plano esse que consistia em meter um fósforo na campainha para esta tocar até o Rijkaard se levantar para falar com Futre pelo intercomunicador , o que efectivamente veio a acontecer e se revelou uma estratégia acertada.
R: ¿ Joder Pablo, que quieres ?
PF: Frank, eu sou um campeão !
R: ¡ Ya me lo has dicho un millón de veces coño !
PF: Frank, eu sei que tu sabes que tu também és um campeão ! Vem para o Sporting.
R: Pablo, llevo 4 días diciéndote que no voy a aceptar tu propuesta. ¡ Déjame ya de una puta vez !
Passados 5 minutos…Triiiiimmmm !
R: ¿Pablo?
PF: Frank, queres vir para o Sporting ?
R: Pero, Pablo...
PF: Sócio, por favor ! Não me interrompas. Tou concentradíssimo.
PF: Eu sou um catedrárico no futebol e só te vou largar a porta quando te levar para Alvalade. Queres vir campeão ? Vais ganhar muito “denher” ( dinheiro com sotaque do “Montije” que é como quem diz, Montijo com sotaque do...Montijo )
R: Vale Pablo, mañana me presento en Lisboa para hacer lo que tu quieras pero ahora déjame dormir por favor.
PF: Ok Frank mas reserva já voo pela net antes de ires para a cama que os charters para Lisboa estão cheios de chineses e vai ser difícil arranjares bilhete.
SL
muito bom! ahahah!
ResponderEliminar