quarta-feira, 16 de março de 2011

Começa-se a Definir o Meu Sentido de Voto...

...Infelizmente ainda não para a Direcção do Clube, mas quanto ao Conselho Fiscal e Disciplinar já não há dúvidas.

VOTO NO CONSELHO FISCAL E DISCIPLINAR INDEPENDENTE



Os motivos são simples e variados:

Na ausência quase total durante a campanha do tema da auditoria externa e da fiscalização séria e rigorosa das contas do clube ( passadas e futuras ) apenas esta lista tem tentado provocar este debate que, apesar de gostar muito de futebol e das modalidade do meu clube, me preocupa muito mais neste momento que qualquer outro.

O preenchimento destes lugares por pessoas que de sérios, rigorosos e competentes só têm o nome e a fama - como podem ver aqui, por exemplo - e que ainda têm a distinta lata de, agora que JEB caiu em desgraça, atacá-lo quando antes lhes davam louvores e votos de agradecimento pelo resultados financeiros obtidos durante o seu mandato, é quanto a mim uma das principais causas para as contas do clube terem chegado ao estado calamitoso a que chegaram.

Por querer saber TODA a verdade.

Por querer chamar à liça TODOS os responsáveis.

Por querer que o Sporting volte a ser de TODOS os Sportinguistas e não só de alguns.

Deposito o meu voto e TODA a minha confiança na Lista em apreço.

Boa Sorte.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário