sexta-feira, 25 de março de 2011

Love Por Empréstimo ? Então os Milhões ?

A ser verade a notícia de que Love está a ser negociado pela lista de BdC a título de empréstimo creio que cai por terra muita ( da pouca ? ) credibilidade do fundo por si apresentado e sem dinheiro lá se vão muitos dos votos.

Pode-se argumentar que o jogador não pode integrar o fundo devido à idade. Ok, eu entendo, mas o que não compreendo é porque é que se vai preencher a folha salarial com um jogador com o qual não obteremos qualquer retorno ( visto que vem por cessão ) quando podemos alocar esses valores a jogadores a incorporar no fundo.

Desculpem lá mas há aqui qualquer coisa que não cola e para mim este é um grande "tiro no pé" de um candidato que tem vindo a perder gás durante a última semana.

SL

8 comentários:

  1. nao fica no fundo porque ja tem 27 anos e é uma mais valia como ponta de lança e vem por emprestimo e no final da epoca com opção de compra, sem risco para o scp se o comprasse.

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu isso entendo, mas e o salário quem paga ? Não faz mais sentido alocar os já de si escassos fundos que temos para salários em jogadores que nos possam dar retorno financeiro do quem em emprestados ? não foi esse o grande plano desde o início para podermos baixar o passivo ? Ainda não coloquei de parte a possibilidade de votar em BdC - cuja preferência dividia com Dias Ferreira - mas nos últimos dois dias não tenho gostado mesmo nada do que ambas as candidaturas têm mostrado.

    SL

    ResponderEliminar
  3. noticia record, credibilidade nenhuma, ate agora o bdc foi o unico que não falou em reforços. Continua é tudo igual, descriminar o homem ao máximo...só não vê quem quer

    ResponderEliminar
  4. Pode ser Caró Anónimo. Eu próprio já expressei as minhas reservas quanto á política editorial dos joranis do grupo Controlinveste dada a relação estreita deste grupo com uma das candidaturas que mais tem atacado BdC. Estamos só a analisar opções.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Caro Leão de Stª Engrácia,

    Não viu o debate de ontem ... !? o que não falta é pasta para salários e contratações.

    Mais para PB, DF e GL quase que podemos vender a Academia pois com os jogadores que temos atualmente + as supostas contratações não vejo forma de encaixar os nossos jovens jogadores.

    Agora mais a sério nao considero o Wagner Love uma boa contratação espero que apenas seja + uma (não) noticia do Rascord.

    SL,

    ResponderEliminar
  6. Caro Sérgio,

    Por acaso não vi pois devo ser um dos 3 portugueses que tem serviço de TV Cabo da AR Telecom e eles não têm a TVI 24 na grelha e o stream estava a dar erro. Já aqui tinha dito que votaria DF ou BdC mas perante o que vi ontem da parte da candidatura de DF já só me resta votar em BdC amanhã. Faço-o por um misto de convicção e exclusão de partes o que não é a forma mais aconselhável para entregar o voto a alguém mas creio que de todo o espectro de candidatos é o que mais me convenceu.

    SL

    ResponderEliminar
  7. O Sporting precisa de jogadores de topo, de referências no clube (principalmente em termos qualitativos). É um dos problemas do fundo: não permitirá a contratação dessas referências porque, em geral, são jogadores caros e cuja possibilidade de valorização não é significativa.

    O Sporting precisa de um ponta-de-lança que lhe dê total segurança. Não vejo, no mercado, nenhum com essa capacidade, juventude e que não esteja actualmente inflaccionado.

    ResponderEliminar
  8. Sim, aí tens razão. Eu vou ser sincero...jé nem si para onde me voltar. Um gajo tem um blog e anda para aqui armado em opinion-maker quando nem a sua própria opinião consegue formar sobre qual o candidato a escolher amanhã. Aposto que vão ser os indecisos a definir quem vai sair vitorioso da contenda eleitoral pois quase toda a malta que conheço está a apanhar do ar e já só falta um dia para as eleições.

    ResponderEliminar