sexta-feira, 25 de março de 2011

Dr. Barroso, Por Favor !!!

As reservas já aqui expressas no que tocava à escolha de Eduardo Barroso para o cargo de presidente da AG da lista de BdC parecem, face às palavras hoje proferidas pelo cirurgião quanto à sua indiferença relativamente à origem do dinheiro do fundo russo, perfeitamente fundadas, pois Eduardo Barroso não é propriamente conhecido pela sua ponderção na hora de abrir a boca. E se isto é assim nos jornais imagino como será durante AG daquelas em que o sangue facilmente ferve a todos os intervenientes.

Mais um tiro no pé a poucas horas da abertura das urnas, confirmando assim que a candidatura de BdC poderá estar a perder alguma embalagem devido a episódios como este ou como o das declarações do Vice-Presidente para a área financeira deste candidato que agora já fala na necessidade de o fundo ser autorizado pela CMVM quando isso - pelo menos que eu me lembre e peço desculpa se estou equivocado - nunca foi referido durante toda a campanha.

É claro que Dias Ferreira, com toda a sua "ratice" já está a cavalgar a onda criada pelo inenarrável Barroso a ver se consegue ganhar ao sprint umas eleições que até há bem pouco pareciam perdidas.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário