sexta-feira, 25 de março de 2011

Embrulha Meu "Granda" Sabujo

José Eduardo reage às declarações de Pereira Cristóvão:

1.«Respeito Pereira Cristóvão como qualquer outro sócio do Sporting, mas não estou disponível, nem lhe concedo o direito, para responder a perguntas de carácter insidioso»;

2.Se os sócios do Sporting transformarem Pereira Cristóvão em vice-presidente do clube, terei oportunidade de o elucidar sobre o contrato de parceria estabelecido entre o Sporting e a Casa do Marquês, S.A., empresa da qual sou presidente do conselho de administração;

3.Como já tive oportunidade de transmitir aos sócios do Sporting, sou independente, mas não sou neutro.Deste modo, não abdico do legítimo e supremo direito de afirmar o meu sportinguismo de forma sempre positiva, divulgando as minhas opções e o meu sentido de voto no que creio ser o melhor para o Sporting.

Mas alguém acredita que se a Lista de BdC vencer as eleições PPC não vai fazer tudo para infernizar a vida à nova Direcção ?

Mas alguém acredita que PPC não vai lançar mão dos seus conhecimentos na PJ para encarregar meia-dúzia de perdigueiros para irem farejar em busca de algo comprometedor e a que, caso fosse eleito GL, fecharia os olhos ?

Ao menos há uma coisa que me deixa minimente feliz no meio desta nojeira toda, é que nem os apoiantes da lista de GL gostam desta personagem que só quer promoção à conta do clube.

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário