quarta-feira, 23 de março de 2011

O Que É Que Irá Sair Daqui ?

O ex-seleccionador Carlos Queiroz pediu ao médico do Sporting, Gomes Pereira, para que diga «exactamente o que se passou nos testes de controlo ao Liedson».

«Talvez seja mais fácil agora Gomes Pereira dizer exactamente o que se passou nos testes de controlo ao Liedson. Perguntem-lhe o que se passou», afirmou o ex-seleccionador à Rádio Renascença.

Quer dizer, este senhor ( professor ) anda há um ano e tal a clamar inocência aos 4 ventos e a dizer-se vítima de difamação por parte de tudo e todos, e no dia em que lhe as instâncias judiciais lhe dão razão o que é que ele faz?

Lança o véu da suspeita sobre outras pessoas que até agora jamais foram mencionadas no processo que redundou no afastamento de CQ mas que se vêem agora envolvidas neste chiqueiro que é a bola lusa, sobretudo quando está envolvida a FPF presidida por Gilberto Madaíl.

Como alguém um dia disse: pimenta no cú dos outros é refresco.




SL

3 comentários:

  1. Leão de Santa Engrácia,
    Para reforçar algo e para que não restem dúvidas: não li de todo mal aquilo que escreveu sobre o Inácio. Li bem, e li tão bem que peguei nisso para seguir aquela toada estúpida e irónica que comecei no 1º comentário que fiz a esse post. Tão estúpida e abusiva que pelos vistos nem foi clara.

    Eu também me uso disso: Inácio, Virgílio, Daniel Sampaio, o próprio E. Barroso que por mais defeitos que possa ter não é suguramente um sujeito mau ou maldoso, uso-me desses elementos para dissipar as minhas próprias dúvidas, ou medos, sobre o Bruno de Carvalho. Subscrevo por inteiro a forma como colocou aqueles 5 pontos, no comentário seguite que fez. É essa a minha visão também. Certezas, muito poucas. Dúvidas, milhares. Mas nas milhares de dúvidas e nas poucas certezas há pelo menos 1 que não escapa: existe um grupo de individuos que não pode - seja lá de que maneira for - ganhar a eleição. Não haverá milgares. Quem destruíu quase tudo tratará de destruir o resto.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro MM,

    Agradeço-lhe a sua preocupação em aclarar tanto no A Norte como aqui a sua posição.
    Não era necessário, a não ser, está claro, para poder marcar claramente a sua posição "anti-GL" se assim lhe pudermos chamar. Nisso estamos lado-a-lado.
    Como sabe é proibido adivinhar pelo que ninguém pode assegurar que quem se nos apresenta À frente tem ou não boas intenções, mas como diz o adágio popular ( e a sabedoria do povo mostra na maioria das vezes estar certa porque se funda numa experiência secular ) "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" e nesse capítulo a Lista de BdC ganha claramente à de GL.

    Está desfeito o equívoco.

    SL

    ResponderEliminar