quarta-feira, 2 de março de 2011

O Bom do Jorge

Vindo da piscina comecei a ver a partida por volta do minuto 15.

Sento-me no sofá e passado apenas alguns segundo o árbitro assinala um fora de jogo a Torsiglieri que um jogador do Benfica ( creio que Coentrão ) repõe dois metros à frente, tanto que o off-side foi assinalado dentro da área e o Benfica marca começa o jogo fora da área. O bom do Jorge pára a partida e mostra amarelo a Torsi.

Passado alguns minutos marca um penalty inacreditável sobre Javi Garcia que atropelou Polga na área. Amarelo para o brasileiro.

Patrício defende heroicamente. A bola vai para canto na sequência do qual os lampiões inauguram o marcador.

Entretanto vê-se um bom jogo de futebol de uma e de outra parte mas mais do SCP que, bem vistas as coisas estava a jogar fora no campo de uma equipa "muita forte" nas palavras do seu treinador e a melhor do mundo de acordo com o megalómano dos vastos abanos.

Para fechar com chave de ouro ainda foi possível assistir a mais duas simulações na área sportinguista ( que o bom do Jorge já com a noção de dever cumprido decidiu, e bem, não assinalar ) e a outras duas pérolas, a saber: uma patada ( em castelhano ) do Xavier Garcia no Postiga com este no chão e um amarelo hilariante a Patrício que não repôs a bola por João Pereira estar no chão a fazer fita. Este para ser coerente com o seu pequeno teatro saiu pretensamente lesionado e qual mentiroso qualificado poderá mesmo faltar aos próximos jogos por lesão apenas para enganar o bom do Jorge Sousa.

No final ganhou o Benfica que faz por estes dias 107 anos e que recebeu da Liga mais esta prendinha apesar de já lhe tarem oferecido uma igual aquando do seu 105º aniversário celebrado no Estádio do Estoril em Loulé.

Entretanto dei-me conta que tenho o teclado desconfigurado e que quando carrego na tecla "i" aparece um "m". Desculpa lá oh Bom Jorge.

SL

PS: Foda-se hoje voltei a ter orgulho na rapaziada e a certeza de que Paulo Sérgio não percebia nada da poda. Amo-te Sporting


6 comentários:

  1. Adorei este comentário...
    Sporting és tudo para mim...

    SL

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Para lá do Cú de Judas, desculpa lá apagar o teu comentário mas este país não é para Lampiões.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Para lá do Cú de Judas. Se ainda não entendeste eu volto a explicar: se queres ler sobre teoria pró-Benfica deverá consultar outra bibliografia porque aqui não a vais encontrar, mas prometo-te uma coisa como novel leitor dedicado que és: no dia em que o Gomes da Silva reconhecer que o BEnfica perdeu ou empatou bem um jogo, ou quando alternativamente eu vir um blogger lampião reconhecer mérito a algum adversário eu prometo que faço o mesmo. E as condições anteriores nem sequer têm de ser cumulativas só para veres como eu sou um gajo razoável. Até lá deixa-me curtir este óculos verdes que escolhi para mim e que dão a esse teu casaco encarnado um tom castanho bem mais clássico e discreto.

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. A descrição do 1º parágrafo, que eu tb notei, foi o suficiente para perder a vontade de ver o jogo. Cansei de tantas coisas que perdi quase por completo de ver um jogo de futebol. Já agora Leão, o meu pequeno contributo:

    "O melhor Benfica de sempre sofreu para levar de vencida o pior Sporting de sempre. Isto diz muito acerca dos dois clubes"

    http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2011/03/benfica-vs-sporting-2-1-o-rescaldo.html

    ResponderEliminar