Sento-me no sofá e passado apenas alguns segundo o árbitro assinala um fora de jogo a Torsiglieri que um jogador do Benfica ( creio que Coentrão ) repõe dois metros à frente, tanto que o off-side foi assinalado dentro da área e o Benfica marca começa o jogo fora da área. O bom do Jorge pára a partida e mostra amarelo a Torsi.
Passado alguns minutos marca um penalty inacreditável sobre Javi Garcia que atropelou Polga na área. Amarelo para o brasileiro.
Patrício defende heroicamente. A bola vai para canto na sequência do qual os lampiões inauguram o marcador.
Entretanto vê-se um bom jogo de futebol de uma e de outra parte mas mais do SCP que, bem vistas as coisas estava a jogar fora no campo de uma equipa "muita forte" nas palavras do seu treinador e a melhor do mundo de acordo com o megalómano dos vastos abanos.
Para fechar com chave de ouro ainda foi possível assistir a mais duas simulações na área sportinguista ( que o bom do Jorge já com a noção de dever cumprido decidiu, e bem, não assinalar ) e a outras duas pérolas, a saber: uma patada ( em castelhano ) do Xavier Garcia no Postiga com este no chão e um amarelo hilariante a Patrício que não repôs a bola por João Pereira estar no chão a fazer fita. Este para ser coerente com o seu pequeno teatro saiu pretensamente lesionado e qual mentiroso qualificado poderá mesmo faltar aos próximos jogos por lesão apenas para enganar o bom do Jorge Sousa.
No final ganhou o Benfica que faz por estes dias 107 anos e que recebeu da Liga mais esta prendinha apesar de já lhe tarem oferecido uma igual aquando do seu 105º aniversário celebrado no Estádio do Estoril em Loulé.
Entretanto dei-me conta que tenho o teclado desconfigurado e que quando carrego na tecla "i" aparece um "m". Desculpa lá oh Bom Jorge.
SL
PS: Foda-se hoje voltei a ter orgulho na rapaziada e a certeza de que Paulo Sérgio não percebia nada da poda. Amo-te Sporting
Adorei este comentário...
ResponderEliminarSporting és tudo para mim...
SL
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPara lá do Cú de Judas, desculpa lá apagar o teu comentário mas este país não é para Lampiões.
ResponderEliminarBeijinhos
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarPara lá do Cú de Judas. Se ainda não entendeste eu volto a explicar: se queres ler sobre teoria pró-Benfica deverá consultar outra bibliografia porque aqui não a vais encontrar, mas prometo-te uma coisa como novel leitor dedicado que és: no dia em que o Gomes da Silva reconhecer que o BEnfica perdeu ou empatou bem um jogo, ou quando alternativamente eu vir um blogger lampião reconhecer mérito a algum adversário eu prometo que faço o mesmo. E as condições anteriores nem sequer têm de ser cumulativas só para veres como eu sou um gajo razoável. Até lá deixa-me curtir este óculos verdes que escolhi para mim e que dão a esse teu casaco encarnado um tom castanho bem mais clássico e discreto.
ResponderEliminarAbraços
A descrição do 1º parágrafo, que eu tb notei, foi o suficiente para perder a vontade de ver o jogo. Cansei de tantas coisas que perdi quase por completo de ver um jogo de futebol. Já agora Leão, o meu pequeno contributo:
ResponderEliminar"O melhor Benfica de sempre sofreu para levar de vencida o pior Sporting de sempre. Isto diz muito acerca dos dois clubes"
http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2011/03/benfica-vs-sporting-2-1-o-rescaldo.html