sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bettencourt: «Ajuda a pagar-vos os ordenados»


Presidente leonino justifica venda de Liedson

Como já se previa, as declarações de Costinha e a sua consequente demissão criaram fissuras irreparáveis no seio do grupo com alguns jogadores a colocarem-se ao lado do ex-director para o futebol leonino mesmo depois deste já ter abandonado o clube.
Só à luz disso é que posso entender que o teor de uma conversa tida ontem no seio do balneário seja hoje tornada pública fazendo, com profunda tristeza minha, capa no Record.
Esta atitude é também reveladora do pouco profissionalismo de alguns funcionários do clube que, mesmo conhecendo as grandes dificuldades que o clube atravessa e, pior que isso, a grande angústia da sua massa adepta, não se coibem de continuar a contribuir para o achincalhamento sistemático das nossas cores na praça pública com as suas inconfidências.
Naturalmente, ou não, as principais suspeitas recairão sempre sobre aqueles jogadores com quem Costinha confessadamente tem uma boa relação, caso de Maniche por exemplo. E quem faz esta panelinha com a imprensa desportiva devia pensar também nisto, pois se calhar nem Maniche nem nenhum dos jogadores pró-Costinha abriu o bico mas, com os ânimos acessos como estão e com o clima de verdadeira caça-às-bruxas que se vive no clube, facilmente serão eles os primeiros condenados no tribunal leonino, algo que, teremos de esperar pelos próximos jogos em casa para poder aferir segundo o volume dos assobios e dos impropérios com que previsivelmente alguns serão brindados.
Como se vê ainda não foi possível erradicar as toupeiras do Sporting.
Se eles são assim e ganham milhares de euros, como é que querem que os sócios e adeptos que ainda pagam para os ver actuar, que compram os produtos oficiais do clube e que contribuem com as suas quotas para a - ainda que pouca - solvência das contas clube continuem a ir ao Estádio e a apoiar incondicionalmente a equipa ?
É difícil...é muito difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário