quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Braz da Silva: «Tinha acordo com um dos melhores treinadores do Mundo»

Isto é exactamente aquilo que não precisamos neste momento.

Se se diz vítima de uma coligação de mal-feitores que querem prejudicar o SCP onde é que está o seu sportinguismo quando ao invés de ficar e lutar pelo clube e pelos seus sócios e adeptos, sucumbe à pressão dos supostos facínoras e se põe em fuga?

Caro Braz, só faz falta quem está, e o senhor escolheu a via mais fácil...atirou a toalha ao chão.

Quando na primeira entrevista à TVI conseguiu dizer " A minha candidatura é irreversível. Se não houver nenhum imprevisto é irreversível ", deixou logo entre-aberta a porta de incêndio.

Agora limitou-se a usá-la.

Só me surpreende é como é que um homem tão experiente e com negócios em Angola e Cabo Verde não sabe lidar com a pressão? Mas ele achava que esta corrida ia ser disputada entre meninos de coro ? Em Angola ou Cabo-Verde não há ameaças, chantagens e pressões por forma a condicionar a tomada de certas decisões ?

Bom, ao menos teve a hombridade de atirar a toalha ao chão antes do acto eleitoral pois eu até tremo só de pensar o que é que nos iria acontecer se este anjinho caisse nas mãos do Pintinho e do Orelhas.

Obrigado por tudo mas para dizer a verdade podia-nos ter poupado a todo este folclore. Já estamos todos bastante fartos disso.

SL

1 comentário:

  1. A saída de Braz da Silva leva-nos à maior reflexão da situação actual do Sporting. Ele até pode ser pouco corajoso, ou ter procurado o protagonismo, mas uma coisa é certa. No seio leonino já estavam a preparar as piores condições para este senhor governar o Sporting, e este ambiente tenso deve ser uma lição a retirar para o eliminar.

    http://sportingunido.blogspot.com

    SL

    ResponderEliminar