quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

In memoriam: FALECEU O LEÃO DE STA. ENGRÁCIA


Devido a complicações geradas por intolerância severa à incompetência grosseira faleceu hoje no Estádio José De Alvalade ao minuto 94´ do jogo Sporting-Rangers o Leão de Sta. Engrácia.

A todos os leitores e amigos do blog o meu obrigado.

Para o Paulo Sérgio um sonoro VAI PRÓ CARALHO directamente do além e que alma penada do Leão de Sta. Engrácia te foda a puta da paciência até ao fim da tua triste existência meu enorme idiota.

Quanto ao JEB e todo o contentor de montes de esterco que mataram o Sporting tenho pena de não vos poder encontrar um dia aqui por cima, mas como sabeis, vocês que sois todos Opus Dei e o caralho a sete, os pecadores terão de prestar contas no Inferno onde serão encavados até ao infinito por Belzebu e os seus fiéis servos, um pouco à imagem daquilo que vocês fizeram ao clube e aos seus milhões de sócios e adeptos.

UM GRANDE OBRIGADO.

PS: O Leão ainda tentou antes de morrer fazer qualquer coisa pelo clube mas o melhor que conseguiu foi encontar o Paulo Abreu ao pé do Autocarro da equipa e pedir-lhe para mandar o Paulo Sérgio com o caralho. Infelizmente já não poderá saber se o seu esforço foi inglório.

4 comentários:

  1. Foda-se que triste sina esta...Tou todo fodido e só me apetece dizer asneiras... Quem aguenta mais isto? Eu não!!!

    ResponderEliminar
  2. Calma Leão, calma! Que é isso caralho!? Desistir não, até porque o calvário está quase a terminar.

    Por cada Leão que se abata outro se levantará!

    http://bancadadeimprensa.blogspot.com/

    (desculpa a linguagem...)

    ResponderEliminar
  3. Mensagem para o Além: Leão, espero que dia 26 de Março seja o dia que marque a ressurreição do nosso Sporting. Nesse sentido, o seu contributo será indispensável, não lhe parece?

    SL

    ResponderEliminar