terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio de Saída ?

O Site Visão de Mercado adianta a possibilildade de Paulo Sérgio sair do SCP por iniciativa própria por estar altamente desgradado com a dispensa de Liedson e o não reforço da equipa na última janela do mercado de transferências ( http://visaodemercado.blogspot.com/2011/02/breves-braga-contrata-ze-luis-sporting.html#comment-form ).

Caso se confirme esta notícia Paulo Sérgio pode ter uma oportunidade soberana para prestar um grande serviço aos sportinguistas e dar com a língua nos dentes desmacarando as incompetência dos actuais directores desportivos da equipa de futebol bem como do demissionário JEB.
É público que não sou um grande admirador de PS como treinador mas não posso deixar de acreditar que o seu trabalho está a ser minado diariamente por quem lhe devia solidariedade institucional e funcional. PS, por mais que veja no SCP uma oprotunidade única de treinar um grande, não aceitou concerteza trabalhar nestas condições. Não avalizou as vendas dos melhores jogadores do plantel sem que lhe dessem nada em troca.
Essa insatisfação é pública e notória e cresce a cada dia que passa pelo que PS, sob pena de sair chamuscado de um fogo que ele não acendeu, só tem uma atitude a tomar: atirar a toalha ao chão e contar toda a verdade para que os sportinguistas saibam bem a qualidade de pessoas que têm à frente do clube neste momento.

Para mim não há inocentes. Todos os que estão lá dentro e pactuam com o que se está a fazer são, cada um à sua maneira, culpados.

Quem não quiser ser lobo não lhe vista a pele pois os sportinguistas não se vão esquecer de quem vocês são...

SL

2 comentários:

  1. Só há um problema nisso tudo que dizes o pál serge é um dos grandes culpados do momento do Sporting, mais culpado que ele só o jeb por telo contratado. e passo a explicar se o ps não tivesse posto o cariço a trinco no primeiro jogo e o matias a medio direito se calhar tinhas ganho o jogo ou no minimo empatado alem de utilizar liedson naquelas condiçoes, mais se o ps nao tivesse demorado 10 jornadas para perceber que o valdez não era extremo mas sim 2º avançado ou numero 10 se calhar tinhas ganho outros jogos, mais se o ps joga-se sem o maniche no inicio das partidas em casa apostando em ekipas de pressão atacante não tinhas empatado jogos em casa como com o nacional e o olhanense só pra referir 2, mais se o pal serge tivesse visto o que toda gente viu no jogo com o Guimarães em casa(que foi um maniche a perder 3 bolas em 5 minutos no meio campo defensivo logo na entrada do 2ºtempo e o tivesse encostado no banco tinhas mais uma vitoria categórica)se calhar hoje tavamos a falar de grande Sporting a lutar pelo titulo e não disto. O Grande problema dos dirigentes do Sporting é ainda não terem percebido que para se formar jogadores não se podem formar treinadores, e que um grande treinador tira mais 10% a 20% de rentabilidade de cada jogador, o problema dos directores do Sporting é apenas 1 não percebem nada de futebol!!!!!!!!!! P.S. sou um dos maiores adeptos do liedson mas no momento em que enfrentou um alto dirigente e reconhecido sportinguista devia ter sido vendido logo a seguir, embora triste de o ver partir acho que já vai tarde e um jogador que ganha 150 mil euros independentemente da razão não pode ter prestações como as deste ano! Saudações leoninas de um adepto que sofre todos os dias pelo clube!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ivo. São adeptos como tu que fazem do SCP aquilo que ele é. Sofrer pelas nossas cores é algo que A PANDILHA ( como eu lhes chamo ) já não sente.
    AO ler o teu post recordei com um nó no estômago todas as partidas que aí referes e que forma disputadas no Estádio de Alvalade uma vez que assisti ao vivo a todas até ao fatídico jogo do Guimarães. Essa foi a gota de água para mim e jurei não voltar lá mais enquanto JEB fosse presidente e PS treinador.
    Quanto a Liedson a situação é ( ou melhor, devia ter sido ) clara: vendemos o jogador e ponto final !!! Virem com estas histórias de "o Liedson vai depois explicar e tal" mas o que é isto ? Mais do que o momento difícil que o clube atravessa desportiva e financeiramente são estas histórias que afastam os bons jogadores do nosso clube. Sugiro-te que leias o post do Cacifo do Paulinho a propósito dos jogadores que sairam "mal" de Alvalade. A lista é infinita e entre eles contam-se nomes impensáveis de homens que amavam o SCP como poucos. Basta pensar em Iordanov ou Oceano só para dar um exemplo.
    É uma merda esta sina.

    SL

    ResponderEliminar