terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Passatempo Gamebox : Dá-me Um Bom Motivo Para ir a Alvalade


A época é desastrosa e o futebol de uma qualidade bastante sofrível.

O cénário é desolador e a Direcção a pior de que há memória em quase 32 anos de vida.

As dúvidas assaltam-me, ao ponto de não só não ter qualquer prazer em ir ao Estádio, como de ainda temer pela minha própria saúde mental e cardíaca.

Posto isto, custa-me muito entender o que ainda motiva um sportinguista com as quotas em dia e a game-box paga, a ir a Alvalade.

É exactamente isso que quero descobrir com este concurso que agora lanço e que tem como prémio a entrega da MINHA gamebox 2010-2011 a quem até ao dia 17 de Fevereiro tiver deixado na caixa de comentários deste post o melhor motivo para continuar a assistir ao vivo aos jogos do nosso clube.

Os concorrentes devem assinar os comentários com o primeiro e último nome, sendo que no dia do anúncio do vencedor será facultado um mail para o qual o vencedor deve enviar o seu contacto telefónico por forma a coordenar a entrega da game-box.
O vencedor terá ainda de exibir no acto de entrega da box o seu BI / cartão de cidadão por forma a comprovar a sua identidade.

Por motivos de ordem logística a box será entregue em mão na zona centro de Lisboa durante o dia 18, em local e hora a combinar.

O vencedor terá assim a oportunidade de assisitir às seguintes partidas:

20ª Jornada (20/02/2011)
Sporting – Benfica

22ª Jornada (06/03/2011)
Sporting - Beira-Mar


24ª Jornada (20/03/2011)
Sporting - Leiria


26ª Jornada (10/04/2011)
Sporting - Académica


28ª Jornada (01/05/2011)
Sporting - Portimonense


29ª Jornada (08/05/2011)
Sporting - V.Setúbal


Já que não vou lá, que esteja lá algum sportinguista que ainda consiga transmitir lá para baixo a força e o entusiasmo que eu já não tenho depois de um ano tão aziago.

Como não sou gajo de redes sociais não publicitarei este concurso em nenhuma delas, mas se os leitores o quiserem fazer estão à vontade.

SL

12 comentários:

  1. Só há um motivo que nos pode continuar a levar a Alvalade. Esse motivo é o nosso amor ao Sporting! É o mesmo motivo que nos leva a escrever sobre o Sporting! É o mesmo motivo que no dia 14 de Maio de 2000 levou alguns de nós ao saudoso Vidal Pinheiro a Paranhos ver os golos do André Cruz, do Duscher e do Ayew, e quase todos ao Marquês festejar! É o nosso real amor ao Sporting

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela tua participação Aperadosapinto.

    ResponderEliminar
  3. É um sonho meu de criança, ver o Sporting no 8º lugar ou até mesmo descer de divisão. Espero que realizes o meu sonho de criança.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa Rui mas eu esqueci-me de dizer que este concurso só estava aberto a pessoas. Como tal lamento mas não vou poder aceitar a tua inscrição pois como sabes o selo que os suínos levam na orelha ainda não é considerado BI.
    Isto é só um concurso. Se fosse COM...URSO até te via a ganhar o primeiro prémio. Fica para a próxima.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Porque quando tudo isto passar vais querer dizer: eu estive lá, ao lado do meu grande amor, sempre.

    ResponderEliminar
  6. Quero ir ver o meu sporting bater no fundo!!!! Assim sei que na proxima epoca só poderá ser melhor !!!!

    ResponderEliminar
  7. @ João Leão e MC

    Obrigado pela vossa participação.

    SL

    ResponderEliminar
  8. Motivo:

    Demonstrar ao senhores que estão na Tribuna de Honra, que o tempo deles já passou como dirigentes do Sporting.

    ResponderEliminar
  9. boas amigo
    A relação entre 2 pessoas ou 2 partes tem sempre partes boas e menos boas, e é nas partes menos boas que se percebe o quanto estas maduro e fortalecido mentalmente para as superar!!!
    O Sporting esta a passar uma fase menos boa e é agora mais do que nunca que temos de apoiar, se gostava de ter a tua game box? Gostava e apoiava nesta parte menos boa do meu clube do nosso grande amor!!
    tenho 20 anos e só vi o Sporting ser campeão 2 vezes e ainda não desisti!!
    Fabio M M Costa fabiocosta1991@hotmail.com

    ResponderEliminar
  10. Estou a 200 Km de Lisboa!!!
    Meu Deus, mas é tanto Km!!!
    Ir e vir já são 400!!!
    Que me dá na cabeça para concorrer a algo que me decepciona e dá desilusões a cada momento que passa?

    Fazer tanto Km de 15 em 15 dias, só se for para ver a família ou alguma namorada, nunca Aqueles por que rimos e choramos no Estádio, Aqueles por que torcemos, Aqueles por que vibramos, Aqueles que defendemos até à morte com um qualquer lampião da esquina, Aqueles que, se por acaso virmos na rua não nos conhecem, talvez até olhem para nós mas com indiferença!!!

    Todos Aqueles que refiro, os idolatramos, contudo esses VÊM e VÃO, uns deixam saudade outros não. Os que ficam, sou EU, TU e todos os outros Sócios e Adeptos apaixonados por este Grande Clube que um dia o seu fundador afirmou querer que fosse "tão Grande como os Maiores da Europa" e onde hoje todos os seus apaixonados gritam bem alto, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!
    E creio eu, nesta simples frase se justifica UM BOM MOTIVO PARA IR A ALVALADE!!!

    ResponderEliminar
  11. O concurso está prestes a terminar e por isso queria só lembrar que a BOX será entregue em mão na zona de Lisboa, ok?
    Digo isto pois já vi que aqui o amigo CratoSempre por exemplo, vive bem longe daqui.

    :)

    SL a todos

    ResponderEliminar