quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rui Santos Candidato ?

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/pressao_alta/interior.aspx?content_id=683398~

É esta merda de atitute tão tipicamente portuguesa que me deixa fora de mim.

Então este Rui Santos passou os últimos anos a usar a sua tribuna semanal na SIC e a página 2 do jornal Record para arrasar à base de críticas muitas vezes gratuitas, injustas e infundadas o Sporting e agora que estamos no fundo do poço vem apelar à união entre os sportinguistas e brindar-nos com a sua solidariedadezinha ?

Com toda esta procupação só nos falta assisitir à sua candidatura à presidência do clube.

Então não foi este senhor que diminuiu o trabalho que Paulo Bento desenvolveu ao longo de 4 anos com uma equipa de tostões e formada na sua grande maioria por jogadores oriundos da Academia, alguns dos quais são já hoje presença assídua da Selecção A de Portugal. ?

Não foi este senhor que defendeu com unhas e dentes o ex-seleccionador Carlos Queirós e se opôs à escolha de Paulo Bento para seu sucessor ? ( os últimos jogos da selecção devem ser um sapo bem difícil de engolir ).

Não foi este senhor que criou uma petição pela verdade desportiva mas que nunca teve em consideração, nas hora de enviar os seus dardos envenenados ao Sporting, que nós perdemos um campeonato por causa de um golo marcado em Alvalade com a mão ?

Foi.

Foi e continuará a ser, seja qual for a lista que saia vencedora das próximas eleições, pois para Rui Santos a “crítica” é o seu ganha pão. O bota-abaixismo está para Rui Santos como o Oxigénio está para o demais seres-vivos.

Por tudo isso Caro Rui, guarde essa pena barata e essa oca misericórdia com outra gente que não os Sportinguistas pois nós vamos dar a volta por cima contra tudo e contra todos, e são precisamente as pessoas como o senhor que nos devem dar forças para superar o actual momento pois as nossas vitórias serão sempre a melhor resposta que vos poderamos dar.

SL

2 comentários:

  1. No sporting bem como em outros sectores de actividade as pessaos perecem preferir dividri para reinar. 20 partidos, 20 líderes,20 directores,50 acessores...quando todos se podiam juntar num só em prol de um bem comum. A uinião faz a força sempre ouvi dizer. Estes srs, que agora dispotam um lugar de liderança para poisar a peida em alvalade deviam pensar nisto... façam o Dream team para não só salvar o clube como tb torná-lo MAIOR E MELHOR!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem ser a lista da minha preferência acho que essa´é precisamente a estratégia de Godinho Lopes: juntar numa lista todas as sensibilidades. Por mim nada a opor, até gostava que isso funcionasse, mas a verdade é que tenho medo que depois as guerrilhas internas voltem a minar o trabalho da direcção prejudicando assim o clube.

    ResponderEliminar