quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Inácio com Bruno Carvalho ?

O Jornal "O Jogo" avança com essa possibilidade.

Creio que se trata de uma boa aposta por parte de Bruno Carvalho que tenta assim responder aos nomes de Duque e Freitas escolhidos por Godinho, avançando com outro nome que fala directamente ao coração dos Sportinguistas.

Ex-campeão como jogador e como treinador está indelevelmente ligado ao título que pôs fim à tristemente célebre sequia de títulos que durou 18 anos e que atravessou as décadas de 80 e 90 do século passado.

SL

3 comentários:

  1. Gosto do nome de Inácio!! No entanto, não esquecer que em 99/2000 tinha uma equipa. Tinha Schmeichel, Acosta, André Cruz e Duscher... Agora tem Djaló, Maniche e Grimi entre outros!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas nem disse que gostava para treinador. Para o cargo de Director penso que pode ser um bom nome. Tem história no clube e é uma pessoa profissional, ponderada e que sempre defendeu o SCP. Sabe como funcionam os meandros do futebol luso e se seouber rodear de pessoas capazes na hora de recorrer ao mercado internacional ( capítulo onde pode ser mais fraco ) acho que tem tudo para vencer.

    SL

    ResponderEliminar
  3. mais uma do "i"!!! é vergonhoso!!!

    http://www.ionline.pt/itv/60674-a-subir-no-youtube-benfica-sporting-e-parodia-um-anuncio-

    ResponderEliminar