segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jornal "i", a Merda do Costume

Vejam lá ao que chegou o nosso jornalismo !

Se fizessem isto com um filho meu, tinha de ir ao jornal "i" ter uma conversa de orelha com o engraçadinha da jornalista.

De facto como não há nada em Portugal que preocupe os srs. jornalistas do i eles têm tempo para escrever alarvidades.

Já agora gostava de saber a base científica da "sondagem".

Entrevistar uma turma com 20 crianças e conseguir saltar daí para a conclusão de que "a geração dos Justins Biebers, das Hannahs Montanas e dos Beyblades (os piões dos tempos modernos, dominados por espíritos de criaturas místicas - sabia?) identificam-se com o Benfica mais do que com qualquer outro clube nacional " diz muito da objectividade desta senhora.

Aliás, esta senhora a fazer sondagens para a Marktest poupava-lhes imenso dinheiro. Se com 10 chamadinhas apenas se pode descobrir quem vai ser o próximo primeiro ministro para que fazer alguns milhares e deitar tantos euros à rua ?

Mas quando alguém é capaz de dizer que "A sala solta uma gargalhada que faz estremecer o bairro de Alvalade ", depois de um dos putos ter lançado mais uma farpa ao Sporting, já não há outro adjectivo que me povoe a mente que não seja "megalómana".

E a megalomania é uma doença que afecta 99,9% dos lampiões como se sabe.

Concerteza que a idiota que rabiscou este artigo, ao ser acusada de anti-sportinguismo primário, lançaria mão das palavras proferidas por algum dos pequenos lampiões presentes para justificar o título escolhido. "Não fui eu que disse, foi aquele menino ali ! ", dirá.

No fim de contas, é claro que este tipo de merdas me dá a volta ao estômago ( graças a Deus ainda sinto isto quando ofendem o nome e a dignidade do meu Sporting ) mas vindo do pasquim que é nem sequer me surpreende para dizer a verdade.

2 comentários:

  1. Toda a gente "casca" no sporting! E a coisa tá tão má tão má...mas tão má que o Dias F resolveu ele mesmo "cascar" no clube convidando para chefe da trupe...um cepo que preferiu acabar a sua carreira desportiva ao serviço do inimigo. Isto tem titulo de filme do Clint Estwood. - IMPERDOÁVEL!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. caro anónimo, também se poderia chamar o bom ( o SCP ), o mau ( o SLB ) e o vilão ( o FCP ), sendo que o futre preferiu os dois últimos.

    ResponderEliminar