terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Há Dias Assim

A candidatura de Dias Ferreira é quanto a mim uma boa notícia.

No entanto tudo dependerá do Dias Ferreira que tivermos na campanha: se o impetuoso e às-vezes-desbocado sportinguista, se o conformado e conivente presidente da AG.

Dias Ferreira não deixa de gerar em muitos sportinguistas um sentimento misto de amor-ódio pois é uma personalidade que não nos deixa indiferente.

É por isso que o meu colega de bancada em Alvalade me está sempre a dizer “Pá quando o Sporting chegou de Alkmaar ele era o único ilustre presente no aeroporto para receber a equipa às 3 ou 4 da manhã junto aos adeptos.“ enquanto eu prefiro lembrá-lo do malabarismo pós-eleitoral de Dias Ferreira a propósito da auditoria externa.

Como já aqui disse, Bruno Carvalho representa aparentemente um corte com o passado ( digo aparentemente pois não conheço a sua lista na totalidade ) e Godinho Lopes a continuidade com alguns retoques de simbolismo e saudosismo.

E o que poderá então representar Dias Ferreira neste contexto?

Poderá representar uma 3ª via dependendo das pessoas que o acompanharem na sua candidatura e sobretudo do cumprimento da velha promessa de auditar todas as empresas do universo Sporting.

Com uma boa equipa e assumindo esse comprimisso não duvido que possa ter uma palavra a dizer nas próximas eleições, pois, goste-se ou não, é um sportinguista dos 4 costados e tem chama, algo que nos dias que correm é cada vez mais raro entre os adeptos do Sporting.

Vamos então aguardar por mais detalhes por forma a poder opinar de forma mais sustentada sobre a candidatura de Dias Ferreira.

SL

2 comentários:

  1. Parece que convidou o Futre para o futebol. O mesmo que regressou a Portugal para jogar no Carnide. Ou será que é Sportinguista desde pequenino?

    SL

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Carlos,

    Acabo de ler isso na net. Granda tiro no porta-aviões. O 1º candidato a durar menos de 24 horas. Só rir.

    ResponderEliminar