segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sem Máfia...Ganha o SCP

Depois de termos perdido o campeonato feminino de atletismo de 2010, voltámos a recuperar o ceptro uma vez que a Fed. Portuguesa de Ateltismo proibiu o FCP de repetir a manobra manhosa do ano passado ( http://pelomeusportingcp.blogspot.com/2010/09/fc-do-porco-acaba-com-o-atletismo.html ) em nome da verdade desportiva e da promoção do atletismo nacional, coisas em que o SCP é incontestável líder em Portugal.

Eles ainda ameaçaram acabar com o atletismo mas como a pressão não funcionou e eles estavam mesmo convencidos de que apesar de não poderem fazer marosca nos ganhavam quiseram ir a jogo mas obviamente...perderam.

Quando o jogo é limpo é difícil serem melhores do que nós. Isto é válido para o atletismo e para os outros desportos todos.

Mas o pecúlio não se ficou por aqui e ao título feminino juntámos ainda o masculino, onde os lampiões foram relegados para o 3º lugar e não compareceram no pódio ( típica birrinha lampiã ) após terem anulado um dos lançamentos do peso de Marcos Fortes.

Como podes ver Marco, mais valia teres feito uma de duas coisas:

1) ficavas a dormir que de manhã tá-se bem é na caminha

2) ficavas em Alvalade onde apesar do teu desastroso desempenho eras campeão.

Por último uma nota aos que desrespeitam o trabalho e empenho dos atletas e técnicos leoninos da secção de Atletismo diminuindo os seus feitos apesar de, ao contrário do futebol, aqui haver menos salários milionários e mais amor à camisola e à modalidade em si:

O vosso desprezo por este desporto ( e outras modalidades amadoras do clube ) é a prova provada de que não conhecem a história do próprio clube do qual se dizem seguidores e que tem como símbolos maiores do desporto nacional figuras como Alfredo Trindade, Joaquim Agostinho, Marco Chagas, Bessone Bastos, António Livramento, Ramalhete, Irmãos Castro,Fernando Mamede, Carlos Lopes, Naide Gomes, Francis Obikwelu, Rui Silva, Carlos Calado, João Pina, Jesus Correia ( Hóquista do Paço d´Arcos e Futebolista do SCP em simultâneo !!! ) , Carlos Lisboa, Jorge Teriaga, Ricardo Andorinho, Miguel Maia, Fernando Fernandes, etc...

Chega?

Se calhar em vez de perderem tanto tempo a ler Records e Bolas mais valia investirem algum tempo e passarem por aqui http://www.centenariosporting.com/ para terem uma visão mais abrangente sobre o que é o GRANDE SPORTING !!!

SL

Sem comentários:

Enviar um comentário