segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Apoio ?! Apoio o Caralho !!! Agora é Guerra !


Bem, parece que esta merda só com apoio não vai lá !
Comprar a game box não chega e pagar as quotas não é suficiente !
Então o que é que me resta ?
Usar esta tribuna para injectar moral nos leitores ? Já faço.
Procurar através dos meus textos unir um pouco mais a família sportinguista ? É norma da casa.
Pedir aos sócios um pouco de paciência por forma aos actuais corpos gerentes poderem mostrar trabalho e resultados ? Tem sido uma das minhas lutas.
Qualquer dia estão-me a pedir para ser como uma hiena: tenho de comer merda e rir-em ainda por cima.
Ora, se a merda com que nos têm brindado é tudo aquilo que nos podem dar de volta como é que esperam que nos sintamos?
Fodidos ?
Fodidos é pouco !!! Eu pessoalmente quero é que vocês vão todos pró caralho!!! Mas é já !
Perdi pela gente que hoje manda no Sporting, desde dirigentes a técnicos, todo o respeito e admiração que sempre demonstrei , muitas das vezes sem que nada de especial tenham feito para o merecer...mas como eram do SCP o coração falava sempre mais alto.
Deixei de vos defender porque vocês não mostram ser dignos do meu esforço e do de muitos mihares de sportinguistas que com amor e sacrifício procuram humildemente contribuir para que o Sporting vença: gritando no estádio, viajando com a equipa, pagando quotas e boxes, comprando camisolas na Loja Verde.
Sei que para muitos de vocês isto não é nada, mas tenho a certeza que nunca conseguirão sentir verdadeiramente a frustração que nós sentimos pois a força que vos move não tem nada a ver com a nossa. Vivemos em mundos diferentes pois o nosso motor é o coração e não bolso.
Ao contrário do que muitos gratuitamente afirmam não sei se ganham comissões com jogadores, se o Jorge Mendes é que põe e dispõe, se o Costinha é um manager capaz, ou se o Sporting está na mão da banca.
O que eu sei é que este já não é o meu Sporting pois do meu antigo clube eu sentia orgulho e deste Sporting eu só tenho uma coisa: PENA !!!

Assim sendo, e visto que os sócios já não são vistos nem achados no Sporting de hoje em dia, talvez vá sendo hora de todos os adeptos acordarem pois os estado letárgico em que parecem viver para lá de preocupação mete verdadeiramente dó.
Sair hoje de Alvalade e ver as pessoas a sorrir quando a mim só me apetecia chorar e mandar todas a cúpula do Sporting junto com o Paulo Sérgio pró caralho mostra bem que o Leão está ligado à máquina e o prognóstico é muito reservado.

Está por isso na hora de acabar com os paninhos quentes. Está na hora de esquecer Benficas e Portos pois esses estão a lutar noutro campeonato para o qual já demonstrámos de momento não ter equipa. A luta de todos os sportinguistas agora tem de ser outra porque o inimigo está entre nós e o silêncio ensurdecedor dos que antes contestavam por bem-menos obrigará a que esta batalha se trave a outro nível diferente das que anteriormente os sócios travaram...e venceram, quando foi hora de pegar na agulheta e limpar do clube a merda que nele havia.

Não me peçam soluções pois não sou nem quero ser presidente.
Não me conotem com "A" ou "B" pois a partir de agora todos são maus até prova em contrário.
O SCP não pode mais ser um abrigo para incompetentes e aldrabões que se servem do clube para chegar onde nunca antes tinham imaginado e onde a sua provada falta de qualificações jamais os levaria.
Ainda somos muito grandes mas isso está cada vez mais em perigo. Por isso, e ao contrário da minha decisão tomada assim que saí hoje do Estádio, ainda não é desta que vou mandar a toalha ao chão e encerrar o blog. Vou antes usá-lo para o propósito que foi originalmente criado: dizer na 1ª pessoa e sem filtros de nenhum tipo aquilo que acredito ser o melhor para o SCP e neste momento há no meu entender um objectivo claro e primordial sem o qual jamais lograremos sair do estado de negação em que nos encontramos: derrubar esta Direcção imediatamente.

Por isso eu digo:

JEB RUA ! JÁ !

8 comentários:

  1. Da forma como o Sporting preparou esta época era difícil pedir mais... Paulo Sérgio será o menos culpado (não se esqueçam do trabalho meritório feito noutros clubes), ele até pediu um Pinheiro e tudo... As mentes brilhantes que neste momento estão a Belenencizar o Sporting é que devem dar a cara. Já o fizeram? Eu ainda não vi nada...
    O SCP neste momento poderia estar assim: http://xavierorkall.blogspot.com/2010/09/um-raio-de-sol-chamado-villas-boas.html

    Mas algumas mentes brilhantes preferiram que ele esteja assim: http://xavierorkall.blogspot.com/2010/09/leoes-comandam-liga.html

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Apoiar o Caralho é o mesmo que dizer que apoias a merda que está a foder o Sporting.

    Não é assim que se fala mas sim:

    Apoiar??? Apoio uma invasão pela aquela merda toda dentro e correr com todos os chulos que estão metidos no Sporting a começar pelo lã Branca do JEB e por aí fora até à merda da maioria de jogadores que não valem um Caralho e estão a mamar grandes ordenados.

    Só assim se pode endireitar este Sporting que está ao mando desta escumalha tão reles que nunca vi na vida.

    Fodam-se todos, dirigentes, jogadores e tudo que lhes está ligado pois só estão gozando com quem tanto já contribuiu para este clube.

    Abaixo com esta tropa fandanga toda.

    Chulos, Vampiros, Gulosos, Mamões, Aldrabões, Ladrões etc., etc.

    Queremos o Sporting limpo desta gandinagem toda que está lá dentro.

    VASSOURADA E BALDE PARA OS METER LÁ DENTRO E A SEGUIR - TEJO COM ELES.

    ResponderEliminar
  3. Estou completamente de acordo. A paz podre só serve a alguns. ´

    Joey

    ResponderEliminar
  4. Isto chegou a um ponto que já nem dá pica gozar com o Desportivo do Lumiar... Pobres coitados

    ResponderEliminar
  5. Deprimente o estado a que chegámos! Só nos resta mesmo lutar!

    Adicionámos o "Pelo Meu Sporting" à nossa lista de Blogues Leoninos.

    ResponderEliminar
  6. Desculpem, mas eu não consigo dizer nada, a não ser que a TRISTEZA que sinto é astronómica...

    fccrato.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá 4ªf às 17h30 chamar-lhes todos os nomes, partir para a porrada se for preciso, dizer que são todos uns filhos da puta, chulos que só querem é mamar à conta do SCP. Depois de os correr a todos de lá é fazer um AG do SCP e correr com eles todos de sócios...puta que os pariu!

    4ªf na entrada do Auditório do Estádio José Alvalade às 17h30. Toca a aparecer

    ResponderEliminar
  8. Aquilo vai ser bonito vai!
    Prepare-se quem lá for para a polícia de choque.
    O medroso do JEB vai pedir ajuda pois nem tomates tem para enfrentar os sócios e adeptos do SCP.
    Esperemos que este seja o início da ' Revolução '.
    Estamos fartos e ter pena do nosso clube é o pior sentimento que se pode ter!
    Chega. Basta.

    ResponderEliminar