quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amândio à Lagareiro !


Amândio ( a cachola do polvo segundo o Professor ) mostrou um cartão vermelho ao CQ antes da Federação se pronunciar e com isso deu-lhe todos os motivos para fazer aquilo que o "Stôr" melhor sabe fazer: arranjar desculpas esfarrapadas.

Foi assim no Sporting, no Real Madrid e agora na Selecção.

O que mais me enoja em todo este processo é a total falta de ética de uns e outros que, imunes e indiferentes aos efeitos nefastos que este episódio tem na Selecção e na imagem do país, não fazem outra coisa que não seja defender a sua quinta e tentar manter a cabeça de fora no meio da merda em que diariamente nadam para ter de sobreviver.

Amândio de Carvalho é o exemplo acabado dessa pouca vergonha. O que é que este Sr. faz, fez ou fará pelo futebol nacional que não justifique o seu despedimento imediato por ter cometido um erro tão grosseiro como o que cometeu apenas por ser um incontinente verbal?

Quanto custa à Federação sustentar todos estes mamões, amigos e comparsas?

Do mesmo modo Carlos Queirós deve ser corrido por ser um prepotente sem nome e um incapaz encartado como comprovam as convocatórias que faz onde o único critério identificável parece ser o de levar para lá os jogadores dos clubes amigos prejudicando quem, como o SCP, teve os tomates de o despedir e de lhe fazer frente quando, montado às cavalitas do Sir Alex Fergunson, quis ajustar contas antigas com o nosso emblema.

Deu-se mal e acho que agora se vai dar mal outra vez pois a cama já está feita e sentença já está lida. Após a conclusão do 2º processo disciplinar movido pela FPF ou se pira ou se pira.

Ouvir as explicações que deu na entrevista concedida à SIC para além de penoso foi verdadeiramente confrangedor. É triste ter de se humilhar de tal forma, maxime quando diz que para ele a expressão "a cabeça do polvo" que dizer "que me (lhe) caiu o mundo todo em cima".


Perante isto não me resta desejar-lhes outra coisa que não seja IREM TODOS PARA O CARALHO, o que, usando a mesma lógica do CQ, para mim que dizer " Sejam muito felizes e boa sorte " !



Sem comentários:

Enviar um comentário