sábado, 4 de setembro de 2010

Sondagem Pelo Meu Sporting - I


Perante as muitas críticas à qualidade dos nossos representantes em programas de TV e Rádio com que me tenho deparado nos distintos forums e blogs sportinguistas e também em algumas roullotes junto ao Estádio de Alvalade, gostaria de perguntar aos sportinguistas quem é que gostariam de ver nos vários programas que existem na televisão e na rádio a defender as nossas cores.

Ainda pensei em fazer uma sondagem para que nos dissessem qual é actualmente o comentador desportivo do Sporting que vocês preferem ( na minha opinião o Alfredo Barroso é quem mais condignamente exprime o sentir dos Sportinguistas apesar de, obviamente, não concordar com tudo o que ele diz ) mas achei mais interessante saber quem gostariam mesmo de ver a desempenhar esse papel caso essa decisão vos coubesse.

Sei que alguns dos nomes que escolhi poderão ser algo polémicos ou mesmo improváveis mas isso caber-vos-à decidir. Deixo-os apenas à vossa superior consideração.

Neste particular as minhas escolhas recairiam sobre um de dois bloggers :

O "Sousa Cintra" do Blog O Cacifo do Paulinho ( ocacifodopaulinho.wordpress.com/ )

O Nelson Vicente do Sporting Apoio ( www.sportingapoio.com )

Caso escolham a opção "Outros" gostaria ainda que partilhassem connosco quais o(s) nome(s) a que se referem.

A sondagem encerra no próximo dia 11 ( sexta-feira ) às 13:00.

VOTEM.






2 comentários:

  1. EDU " O REI DA SELVA"5 de setembro de 2010 às 14:19

    Dias Ferreira!!! Sempre!!! é o maior!!

    ResponderEliminar
  2. O Dias Ferreira padece um bocado de espinha bífida. Gosto do facto de ser um taliban mas tb é só para o que lhe interessa. Quando toca ao seu amigo Carlos Queirós esquece-se sempre do Sporting.

    ResponderEliminar