terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um Presidente Único Para Um Clube Único


Se há coisa que me deixa doente é que me tratem ( ou tentem tratar ) como um carneiro, ou um acéfalo, ou qualquer outro nome feio que alguns iluminados me pretendam atribuir.
Quem giza campanhas propagandísticas inclui-se obviamente no rol de gente que trata com pouco respeito o receptor de uma dada mensagem pois no fundo o que faz é tão somente bombardear informação de forma massiva sob um determinado alvo, com o fim último de proteger, poupar e/ou promover quem a emite.
A actual política de comunicação do clube por vezes confunde-se com esta prática, e é pena.
Vem isto a propósito das newsletter do SCP que todas as semanas recebo no meu mail e do teor das mesmas ,que se não fosse pela a minha paixão clubística já tinham ido há muito parar ao junkmail por se tratarem de quase-spam.
Não quero ser demagogo nem fazer sangue após a derrota de Domingo, mas também não quero ser tratado como um artolas ou um papalvo quando na referida newsletter não vejo da parte do presidente uma única palavra sobre o mau-resultado e a ainda pior exibição contra o Carnide. E como se o seu ensurdecedor silêncio não bastasse ainda sou obrigado a ler as seguinte palavras saídas directamente da ponta da caneta presidencial:

" O nosso grande Clube conta, desde o passado domingo, com mais um feito único. Um salto de pára-quedas da nossa sócia n.º 6, Maria de Lurdes Borges de Castro que bateu um corajoso recorde, envergando a nossa camisola.
Não há outro Clube igual! "

Caro Dr. Bettencourt, tenho o maior respeito por si e pela Sr.ª D. Maria de Lurdes Borges de Castro, mas por favor mais do que me poupar a mim a tão estapafúrdia tirada poupe-se antes a si próprio ao evitável ridículo a que gratuitamente se expôs.

Faça-nos lá esse favorzinho. Os sportinguistas agradecem.

1 comentário:

  1. LSE,
    JEB não cai no rídiculo... sobe em flecha por aí acima.
    Mas, já me disseram, que lá para cima é tudo um bocadinho autista, pelo que vivem num ' mundo muito próprio '... e assim acham que a vergonha de jogo que fizemos contra os parolos não merece uma palavra crítica, mas o salto de uma Senhora admirável e respeitável como é o caso, merece um parágrafo de louvor.
    A coragem e o Sportinguismo da Exma.Sra.D. Maria de Lurdes Borges de Castro devia ' contagiar ' aqueles idiotas... mas nem isso!

    SL

    ResponderEliminar