sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O Carteiro Toca Sempre Duas Vezes ( ou O Oráculo de Stª Engrácia )


Ontem a meio da tarde caguei a minha posta de pescada no Cacifo do Paulinho, posta essa que rezava o seguinte:






É chegar lá sem dizer excusez-moi, espetar duas ampolas, desarmar a tenda e vir embora.


"ARRABENTA SPORTING”




Parece que acertei na mouche e como qualquer bom sportinguista faz ( especialmente se for blogger ) estou aqui para colher os meus louros por ser um grande visionário dotado de uma capacidade incrível para adivinhar o futuro. Assim meus amigos está na hora de orgasmicamente pronunciar a frase favorita de muitos e bons bloggers do SCP que apenas vaticinam desgraças atrás de desgraças e que no meio de tanto sangue acabam por fazer um ou dois chouriços e alguma ou outra morcela. Aqui vai então:



EU NÃO AVISEI ???



Agora, qual oráculo de Bellini, revelarei nos próximos dias o resultado do derby com o SL Colombo, mas para isso os leitores vão ter de passar no www.PELOMEUSPORTINGCP.blogspot.com pelo menos 437 vezes por dia, e deixar 29 comentários por visita que esta merda do bruxedo ( como "U", ok ? ) paga-se bem e se os gajos do Visão de Mercado podem pedir eu também posso chorar um bocadinho que este negócio dos blogs é o que me põe o comer no prato lá em casa e tudo.



PS: Ah, ja me esquecia. O título do post ? Eh pá o Postiga( O Carteiro ) já marcou duas vezes na Liga Europa este ano. Isto é cinema de "Ai Cuóliti" ! Até parece fricção científica.

Sem comentários:

Enviar um comentário