terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Choradinho


Acaso terá sido tão embaraçasoso para Luis Nazaré declarar o seu camarada de partido Laurentino Dias persona non grata, como foi para mim assistir a tão despropositada declaração ?

As figuras que o LFV obriga os seus pares a fazer para ganhar o derby de Domingo.

É engraçado constatar como o Carnide é afinal um gigante com pés-de-barro ao qual bastam 4 derrotas em 5 partidas para começarem aos berros como cinquentonas na monopausa à beira do hesterismo. Sintomático.

Nem sequer ponho em causa que possam ter sido prejudicados em Guimarães ou nalgum outro jogo desta Liga - sim porque na Supertaça foi um distribuir fruta sem parança e no fim ouvi os grilos a cantar: o silêncio - mas o que não tolero é esta vitimização totalmente descabida depois de um ano em que as arbitragens também lhes foram em muitos jogos favoráveis, em alguns casos com árbitros dos quais agora se queixam.

"Por terem sido imparciais o ano passado é que vencemos a Liga" dirão os inefáveis lamps. A esses apenas respondo com outra pergunta: Foi por esse mesmo motivo que ganharam a Taça da Liga aqui há um par de anos, não foi ?


Assisto a isto com tristeza pois quero antes de mais ir à Luz jogar de igual para igual sem intreferências arbitrais.

Em caso de derrota não quero que o SCP tenha desculpas para justificar esse resultado que não sejam o jogo jogado pois isso permitiria à nossa Direcção e equipa técnica refugiarem-se nos erros arbitrais para ocultarem culpas próprias ( da mesma forma que o Carnide, estão a ver ? ).

Em caso de vitória...bem, nesse caso abria uma excepção e era gajo para a aderir ao ideário lampião e para ser sincero estava-me a cagar. Como diz o good ol´Carlos Martins " Eles a chorar e nós com a Taça ".


SL


Sem comentários:

Enviar um comentário