sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Record : Diferenças de Tratamento - A Prova


Como se fosse necessário apresentá-la, eis a prova que faltava para poder afirmar que o Record continua a sua cruzada contra o Sporting, dando a todo o qualquer assunto relacionado com o nosso clube um tratamento diferenciado - para pior - em relação aos nossos concorrentes directos. Se não vejamos:
O Costinha não contrata mais nenhum jogador para o plantel pelo que segundo estes srs. ...
" Paulo Sérgio Fica a Arder "
O Rui Costa anda 15 dias atrás de de Hleb e leva uma nega do jogador que preferiu alinhar por um modesto clube de Inglaterra e dá-se uma oportunidade e...
"Rui Costa explica pela primeira vez a contratação falhada de Hleb "
Ou seja, o SLB tinha um jogador referenciado tentou contratá-lo mas não conseguiu e o seu director desportivo teve a oportunidade de se explicar ao passo que o nosso foi imediatamente rotulado como um falhado, o que se torna ainda menos compreensível se atentarmos no facto de Rui Costa ter 3 vezes mais experiência no desempenho destas funções do que Costinha uma vez que esta é a 1ª época de Costinha como director de uma equipa de futebol ao passo que o Rui Costa o faz há 3.
Assim sendo por que não fazer uma 1ª página a dizer...
"Jesus Fica a Arder "
e
"Costinha explica pela primeira vez a contratação falhada do pinheiro" ?
Em suma vale mais ser um Costa do que ser um Costinha.
Como não poderia deixar de ser reforço o apelo já feito noutros sites e blogs do Sporting de boicote total à compra deste pasquim nojento.

Sem comentários:

Enviar um comentário