segunda-feira, 27 de setembro de 2010

VÃO CAIR !


Parece que a vaga de insatisfeitos está a crescer e a vontade de o demonstrar também.

Assim sendo deixo aos nossos leitores o link de um grupo criado no facebook com o intuito de divulgar o encontro de sócios e adeptos que se está a agendar para as 18 horas da próxima 4ª feira, dia 29 de Setembro, ainda que seja preferível estarem lá logo às 17h30, hora a partir da qual está previsto o início da AG da SAD.

Eis então o endereço:
http://www.facebook.com/event.php?eid=120567901332044

Alguns leitores sugeriram-nos a criação no Facebook de uma conta do VÃO CAIR ! mas para evitar a dispersão dos que querem participar nesta iniciativa vamos aproveitar a plataforma que já existe pois ao contrário daquilo que alguns detractores desta iniciativa nos acusam, aqui ninguém quer protagonismo, tachos ou poleiro, pelo que pouco importa se quem lá está na 4ª feira foi porque o leu no blog A ou B, ou porque um amigo lhe passou a mensagem. O importante é participar.

Não somos alternativa a nada nem aspirarmos a outra coisa que não seja ver os culpados dar a cara e assumir as respectivas responsabilidades.
Após a sua queda aparecerão concerteza alternativas credíveis pois no Universo Sportinguista há seguramente gente com valor para substituir os actuais corpos gerentes.

Este movimento é totalmente espontâneo, apolítico, apartidário e sem ligação a nenhuma das claques organizadas do clube. Se a título individual alguém se situa mais ou menos perto de alguns putativos candidatos ou ex-candidatos à presidência do Sporting, fá-lo apenas a título pessoal mas não será por isso menos bem-vindo no dia 29.

Por último um apelo:

Espero que na 4ª feira as pessoas se manifestem de forma pacífica pois para lá de um imperativo ético seria dar um tiro no pé fazer qualquer outra coisa que não isto.
Partir para a agressividade será dar à Direcção motivos para poderem apodar de "arruaceiros" pessoas de bem e que apenas querem expressar de forma pacífica o seu enorme desencanto pelo trabalho desta Direcção.

Vamos mostrar-lhes que estamos vivos !
Vamos recuperar o Velho SPORTING !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário